1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por prick, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1095)

1. prick

prick Power Member

Bem estou a procura de um GPS para usar no carro (também pode ser portátil), vi alguns na Fnac, mas como percebo pouco disto, preciso que dêm opiniões sobre o que escolher... até aos 400€ mais ou menos. O uso é mesmo só para carro.

2. prick

prick Power Member

3. zx-9r

zx-9r Power Member

por esse preço aconselho-te antes uma solução palm + gps

ficas mto mais bem servido, e há alguns modelos abaixo de 400€ inclusivé

4. prick

prick Power Member

Mais opiniões?

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Concordo com a solução GPS + PDA. Fica-te mais barato, ganhas um pda e tens várias soluções a nível de software, podendo usar a que mais gostas. É de lembrar que nem todo o software tem a mesma cartografia e portanto não há nenhum que seja perfeito em todo o lado.

Se optares por uma solução só GPS, vai para garmin. São de longe os melhores.

Cumps

6. prick

prick Power Member

Não sei se alguém terá um garmin ou outro GPS portátil, mas por exemplo, isto tem updates dos mapas certo? ligação USB ao pc e faz auto update? ou até mesmo manualmente por o ficheiro?

7. mafas

mafas Power Member

Eu comprei o Asus A636N. Custou 390€ e o GPS é excelente, muito mais sensível que o do Qtek G100 que já tive emprestado.
    Tem Wi-Fi, Bluetooth e vem com todos os acessórios necessários: suporte de ventosa, carregador de isqueiro, capa, cabo usb e carregador.

Tens aqui o teste da versão sem o "N" (não tem BT 2.0 nem WiFi 802.11b+g).

Partilhar esta Página