1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de grafica.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uranak, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 602)

1. uranak

uranak Power Member

Boas []

Apenas disponho de 100€ para comprar uma grafica e tinha optado pela XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 PCIe, agora reparei que existe uma XFX GeForce 8500GT 256MB GDDR2 a 95€ e ja com suporte DX10. Sera uma boa troca??

Cups []

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sem dúvida..

cumps

3. uranak

uranak Power Member

Mesmo tendo apenas ddr2?

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

sim, pois ja traz suporte para dx10!

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Força nisso! É uma boa troca, sem dúvida.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pensas em instalar o vista?!?! é k se vais Jogar no XP, a 7600GT é claramente superior!!!!

7. setekh

setekh Power Member

(o uranak falou da 7600GS :P)

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sorry, mas mesmo assim penso k as 7600Gs seja relativamente superiores às 8500

9. setekh

setekh Power Member

as 7600GT são (em DX9 claro) comparáveis as 8600GT...as GS competem com as GT.

sem ver benchmarks a comparar directamente as 2 gráficas não me vou andar a mandar postas de pescada...

10. uranak

uranak Power Member

Não estava a pensar instalar o vista tao brevemente. Sendo assim secalhar vou-me manter pela 7600GS. Espero que a ***** nao se demore mt a receber a minha encomenda pra n correr o risco de ir a outra loja encomenda gato por lebre.
    Obrigado a todos []

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Só se fôr uma 7600GS com GDDR3.

É que o standard é GDDR2...E mesmo assim não há-de ser muito superior com GDDR3, isto se o fôr realmente.

Partilhar esta Página