Escolha de mesas digitalizadoras. Ajuda urgente ;_;

XS24

Power Member
Sim... preciso de ajuda quanto a este assunto acerca das mesas gráficas.
Um dos meus hobbies é desenhar, e tenho ultimamente desenhado com o rato, fazendo inking com ele (Seca né ._.; ). Pois ouvi falar das mesas gráficas, e tenho andado estes dias a saber muito mais acerca delas. Das mais famosas e consideradas as melhores são as Wacom *_*. Mas caras tambem o são xD.
E mesmo estas, irão ajudar-me imenso quanto ao Design Gráfico... que é mesmo o que adoro :)

Ja mesmo tive a ver opiniões de pessoas que usam Wacoms, especialmente a Volito2 e a Graphire4, e fartam-se de dizer que é a pérola das mesas gráficas @_@... Tenho andado com ideias de comprar uma destas...

Portanto, com estas e outras a mistura (Wacom Bamboo, e a Trust de maior formato), ando completamente numa tempestade na minha cabeça @_@.

É que... as Wacom são perfeitas pelo que parece. Mas ouvi dizer que a Trust não é má.
Mas ando mesmo para uma Wacom para evitar desilusões.

Portanto... qual delas me aconselham?
Wacom Graphire4 Classic?
Wacom Graphire4 Classic XL? (é neste que ando mais centrado :S)
Wacom Bamboo?

A Bamboo tem alto design e tal, como vi no proprio site dela... e tambem é a barata, juntamente com a Graphire4 Classic, na ***** de Portugal. Mas... para evitar chatices que "pequenisse", ando para a XL.... mas... tão cara X_x... uns 190€ ao pe.

Portanto, gostava de saber opiniões vosssas acerca delas. E se possivel (se quiserem xD), podem mostrar assim por fotos ou video?

Desculpem a mossa, mas isto é urgente ^_^;
 
Última edição:
Back
Topo