1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tom, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1234)

1. Tom

Tom Power Member

Boas,

Haverá ou têm conhecimento de alguma motherboard no mercado que tenha SataII e que seja AGP?

As únicas que tenho conhecimento são a ASRock 4Core Dual - SataII e a Asus P5PE, embora a primeira não me agrade devido ao Chipset da VIA e a segunda é apenas SataI.

Eu pretendia uma motherboard para:
    - processador Inter Core 2Duo E7200 socket 775;
    - pelo menos 3Gb de memoria, de preferência DDR2;
    - com SataII para blu-ray;
    - sem chipset da VIA;
    - com AGP para a gráfica HD2600XT.

Se me poderem ajudar, desde já o meu obrigado.

Cumprimentos,
    Tom

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

3. Tom

Tom Power Member

É a gráfica que eu tenho, não vou gastar dinheiro noutra.
    Para além de que este PC ficaria para media center, não me interessa entrar em grandes despesas.

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  4. vanadio

vanadio BOINC Member

asrock 4core1600p35-wifi sk775

5. Tom

Tom Power Member

A Asrock 4core1600p35-wifi não é AGP ...

6. zatrus1984

zatrus1984 Power Member

EU VENDO UMA PLACA GRÁFICA AGP 8X xfx nVIDIA 6200 COMO NOVA USADA 15 DIAS

PREÇO manda PM se tiveres interessado em fazer acordo

7. Tom

Tom Power Member

Se tenho uma HD2600XT 512Mb DDR3 porque haveria eu de querer comprar outra AGP ? lol ...

Agradeço a atenção na mesma :)

8. erdnagama

erdnagama Power Member

olha que comprar uma sistema para se adaptar à tua gráfica actual não é muito boa ideia por duas razões:

1º Nunca vais comprar uma Motherboard razoavel porque AGP é uma tecnologia algo ultrapassada e as marcas deixaram de desenvolver produtos nesse sentido. Só vais arranjar mobos AGP para 775 "hibridas" com AGP e PCI, que normalmente são fraquinhas;

2º Uma gráfica média baixa PCI são relativamente baratas.

Tenta vender a gráfica que tens, deves conseguir vender pelo menos por 30€

Cumps

9. blackcupra

blackcupra Power Member

queres moldar o sistema todo só porque tens uma AGP!! não acho boa ideia ... :confused:

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Desconfio que já não deves conseguir arranjar board dessas (as unicas que conheço são as ASROCK!!!)...

11. Tom

Tom Power Member

Desde já obrigado pela vossa atenção...

Está visto que não arranjo melhor que a ASRock 4Core Duo - SataII, não me agrada nada que o chipset seja da VIA, o que me leva a hesitar na sua compra...

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A única forma de dar a volta a isso é comprares uma placa PCI-E com VGA integrada de forma a não gastares muito papel já, depois investes numa VGA, ou então atirar-te de cabeça para um sistema PCI-E já!

Partilhar esta Página