1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

escolha de smartphone

Discussão em 'Android' iniciada por woods, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 729)

1. woods

woods Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 450€(max)>

[] Loja Online
    [] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[*] Livre

[] Optimus

[*] TMN

[] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante

[*] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')

[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[*] Android

[] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

[*] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

[*] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[*] Aplicações

[] Autonomia superior a 2 dias

[*] 3G

[*] Bluetooth

[*] Câmara

[*] Adobe Flash

[] Development / Comunidade (Suporte after-market)

[*] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

[] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail

[*] Flash (Câmara)

[*] Filmes

[*] GPS

[] Jack Audio 3.5mm (nao sei o que é)

[*] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

[*] Internet

[*] MP3

[*] USB

[] USB OTG

[*] Videochamada

[*] WiFi

[] WiFi Tethering

[*] Youtube

R: <Actualmente tenho um samsung SGH-F480, tem 3 anos +- e por isso está muito ultrapassado. Agora queria comprar um smartphone com uma boa câmara (mais de 5mpx) com wifi, e que lei docs, aplicações, filmes jogos..... a utilização diária nao deve ultrapassar as 5 horas. Basicamente estou indeciso entre sony xperia s samsung galaxy s2 vs htc one s, ambos estão muito próximos a nível de preço, qual acham melhor? (se tevirem outras sugestões não hesitem)

2. fmps1987

fmps1987 Power Member

S2 sem duvida, acredita que nao te vais arrepender nadinha

3. woods

woods Power Member

fmps1987 tens um? podes dizer quanto dura é media a bateria e se cabe confortavelmente no bolso?? é resistente? se comprar um telefone destes será para durar outros 3 anos...
    EDIT: relativamente aos outros quais sao as vantagens e desvantagens na vossa opinião?

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  4. Shadster

Shadster Power Member

Com esse orçamento porque não um galaxy nexus? Na fnac livre são 399€! Penso que compensa..

5. woods

woods Power Member

parece bastante bom, com um preço muito apelativo mas so estava a pensar comprar para depois do natal (os preços costumam baixar certo?) será que eles mantém a promoção? e tem um senão a câmara :s

6. mtydawn

mtydawn Power Member

A camara , apesar de 5mp, tira óptimas fotos se nao quiseres fotos profissionais. O ganho de resolução do ecrã e a fluidez do jelly bean compensam bem a câmara a meu ver ( em relação ao s2), e sempre fica mais barato.Cumprimentos

7. fmps1987

fmps1987 Power Member

Eu tenho o meu a 8meses e só tenho a dizer maravilhas... a bateria da para um dia com algum uso... no bolso nem se sente porque é super fino. Já me caiu ao chão e não teve nada mas aconselho uma capa.... em relação ao nexus tens a camera maior e este também ao que parece vai receber o update para o jelly bean ...

8. woods

woods Power Member

Sao ambos otimos telefones.. estou dividido. mas se o preço do nexus se mantiver ate ao natal, acho que fico com ele apesar de nao ter uma câmara tao boa, na ter "Gorilla Glass[FONT=arial, helvetica, sans-serif]" e nao ter extensão de memoria como o s2. Tem uma maior resolução, uma maior [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]duração de bateria e um otimo preço! [/FONT]

9. Megasport

Megasport Power Member

Maior duração de bateria no nexus? Duvido.

Apesar da maior resolução não te esqueças que o do S2 é um sAmoled Plus. ;)

Mas até ao natal muita coisa ainda pode mudar em termos de preços. :)

10. woods

woods Power Member

Pois é isso vou esperar ate depois do natal, agora estou mais numa fase de pesquisa/ouvir opiniões foi por isso que postei aqui no forum.. quanto á bateria fui verificar e tens razão ;)

Partilhar esta Página