escolha de smartphone

woods

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 450€(max)>

[] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:


[*] Livre

[] Optimus

[*] TMN

[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante

[*] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')

[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente


[*] Android

[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

[*] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


[*] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)


[*] Aplicações

[] Autonomia superior a 2 dias

[*] 3G


[*] Bluetooth


[*] Câmara


[*] Adobe Flash

[] Development / Comunidade (Suporte after-market)

[*] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail

[*] Flash (Câmara)


[*] Filmes


[*] GPS

[] Jack Audio 3.5mm (nao sei o que é)

[*] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)


[*] Internet


[*] MP3


[*] USB

[] USB OTG

[*] Videochamada


[*] WiFi

[] WiFi Tethering

[*] Youtube


R: <Actualmente tenho um samsung SGH-F480, tem 3 anos +- e por isso está muito ultrapassado. Agora queria comprar um smartphone com uma boa câmara (mais de 5mpx) com wifi, e que lei docs, aplicações, filmes jogos..... a utilização diária nao deve ultrapassar as 5 horas. Basicamente estou indeciso entre sony xperia s samsung galaxy s2 vs htc one s, ambos estão muito próximos a nível de preço, qual acham melhor? (se tevirem outras sugestões não hesitem)
 
fmps1987 tens um? podes dizer quanto dura é media a bateria e se cabe confortavelmente no bolso?? é resistente? se comprar um telefone destes será para durar outros 3 anos...
EDIT: relativamente aos outros quais sao as vantagens e desvantagens na vossa opinião?
 
Última edição:
parece bastante bom, com um preço muito apelativo mas so estava a pensar comprar para depois do natal (os preços costumam baixar certo?) será que eles mantém a promoção? e tem um senão a câmara :s
 
parece bastante bom, com um preço muito apelativo mas so estava a pensar comprar para depois do natal (os preços costumam baixar certo?) será que eles mantém a promoção? e tem um senão a câmara :s
A camara , apesar de 5mp, tira óptimas fotos se nao quiseres fotos profissionais. O ganho de resolução do ecrã e a fluidez do jelly bean compensam bem a câmara a meu ver ( em relação ao s2), e sempre fica mais barato.Cumprimentos
 
fmps1987 tens um? podes dizer quanto dura é media a bateria e se cabe confortavelmente no bolso?? é resistente? se comprar um telefone destes será para durar outros 3 anos...
EDIT: relativamente aos outros quais sao as vantagens e desvantagens na vossa opinião?

Eu tenho o meu a 8meses e só tenho a dizer maravilhas... a bateria da para um dia com algum uso... no bolso nem se sente porque é super fino. Já me caiu ao chão e não teve nada mas aconselho uma capa.... em relação ao nexus tens a camera maior e este também ao que parece vai receber o update para o jelly bean ...
 
Sao ambos otimos telefones.. estou dividido. mas se o preço do nexus se mantiver ate ao natal, acho que fico com ele apesar de nao ter uma câmara tao boa, na ter "Gorilla Glass[FONT=arial, helvetica, sans-serif]" e nao ter extensão de memoria como o s2. Tem uma maior resolução, uma maior [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]duração de bateria e um otimo preço! [/FONT]
 
Maior duração de bateria no nexus? Duvido.

Apesar da maior resolução não te esqueças que o do S2 é um sAmoled Plus. ;)

Mas até ao natal muita coisa ainda pode mudar em termos de preços. :)
 
Maior duração de bateria no nexus? Duvido.

Apesar da maior resolução não te esqueças que o do S2 é um sAmoled Plus. ;)

Mas até ao natal muita coisa ainda pode mudar em termos de preços. :)

Pois é isso vou esperar ate depois do natal, agora estou mais numa fase de pesquisa/ouvir opiniões foi por isso que postei aqui no forum.. quanto á bateria fui verificar e tens razão ;)
 
Back
Topo