Tablet Escolha de tablet

se esse é o teu receio, deixa-me dizer-te que tenho um smartphone com ecrã de 4.3" e 800x480 de resolução e até agora nunca tive problemas com legibilidade de legendas! ;)

portanto num de 7" não deverá haver problema nenhum ^^

ATENÇÃO se vai ser o teu primeiro android talvez uma tablet chinoca nao seja a melhor maneira de começar porque o mais provável é precisar de alguns truquezinhos ou hacks para tirares o melhor proveito dela! e é capaz de ser demais para a primeira vez..
Então o que sugeres?
 
o nexus 7 ou entao espera umas semaninhas por mais feedback "nacional" a avaliar o verdadeiro estado do firmware desta tab para utilização diaria.. quando a tivermos nas maos concerteza saberemos aconselhar melhor... estás com muita urgencia na compra?
 
Não estou com muita urgência, mas é que se calhar o nexus é um bocado puxadinho em termos financeiros, se houvesse cá a versão de 8gb e mais barato era perfeito.
 
Este também me parece muito porreiro:
http://www.*****.com/pt/pt/12804340/art/zenithink/tablet-c93-zt-283-sistema.html?srcid=369
O que acham?
 
pelo preço nao esta nada mau para um ecra de 10" mas o Amlogic gasta mais energia, aquece mais e tem uma performance algo inferior.. O CPU é 100 a 400 mhz mais lento dependendo das implementações e o GPU é um Mali400 mas é a versão MP2 e não a MP4 como no rk3066, o que significa que tem uma performance gráfica ~ 20 a 30% menor se a memória não me falha
 
Estive a ver mais e achas que este vale o preço?:
http://www.*****.pt/Archos-Arnova-9-G2-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a596006?PID=58410&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=8&Fr=2
[URL]http://www.*****.pt/TabletCenter/227427[/URL]
 
tem microSD só.. se quiseres uma coisa local dentro de alguns dias com caracteristicas decentes e um preço adequado espreita o topico do BQ edison
 
Bem agora que já percebo um pouco mais disto dos tablets vou refazer o meu questionário:

Orçamento / Tipo de compra:

R: <250€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[] Capacitivo
[x] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android 2
[x] Android 3
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia Elevada
[x] 3G
[x] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[x] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: O uso será:
- Ver filmes e animes.
- Ir à Internet a fóruns, sites de notícias, ao mail e ao youtube.
- Jogar um joguinho de vez em quando.

Dispenso tablets chinocas, compro numa loja portuguesa, o 3g pode ser por pen e o bluetooth dava-me jeito, o resto das características são indispensáveis.
 
Se estender o orçamento para 300€ acham que vale a pena outro? o sony s 3g está a 300 na worten, acham que é o melhor que posso obter? Ou acham que não vale a pena?
 
Back
Topo