Escolha Escolha de tarifário +25 anos

nemsei

Power Member
Bom dia,

Tenho mais de 25 anos, pretendo ter um tarifário que tenha net (neste momento tenho um tarifario pré pago sem net), mas estou indeciso entre as poucas escolhas "baratas" que existe para quem tem + 25?

Com os melhores cumprimentos,
 
Ah, se fosses meo tornava-se fácil a adesão ao tarifário de 7GB por 7eur ou 8,50 (mas apenas com 2000min e 2000sms). Mais minutos (5000min), só para quem aderiu até Setembro. No entanto a Vodafone dá mais minutos do que aqueles 2000min que a meo dá, e és capaz de conseguir o tarifário com 3GB de internet na Vodafone, por 9,90eur.
És cliente 3p da Vodafone ou tens outra operadora para esse serviço?
No fundo, para obteres o melhor preço, é uma questão de lhes fazeres crer que tens propostas da Meo ou da Nowo, de vários GBs por valores entre 5eur e 8,50eur.
 
Ah, se fosses meo tornava-se fácil a adesão ao tarifário de 7GB por 7eur ou 8,50 (mas apenas com 2000min e 2000sms). Mais minutos (5000min), só para quem aderiu até Setembro. No entanto a Vodafone dá mais minutos do que aqueles 2000min que a meo dá, e és capaz de conseguir o tarifário com 3GB de internet na Vodafone, por 9,90eur.
És cliente 3p da Vodafone ou tens outra operadora para esse serviço?
No fundo, para obteres o melhor preço, é uma questão de lhes fazeres crer que tens propostas da Meo ou da Nowo, de vários GBs por valores entre 5eur e 8,50eur.
Não está no meu nome mas em casa tenho 3p da Vodafone. Mas estás a falar de Yorn ou da vodafone, os da Yorn são desejáveis mas é só até 25 anos
 
Ah, se fosses meo tornava-se fácil a adesão ao tarifário de 7GB por 7eur ou 8,50 (mas apenas com 2000min e 2000sms). Mais minutos (5000min), só para quem aderiu até Setembro. No entanto a Vodafone dá mais minutos do que aqueles 2000min que a meo dá, e és capaz de conseguir o tarifário com 3GB de internet na Vodafone, por 9,90eur.
És cliente 3p da Vodafone ou tens outra operadora para esse serviço?
No fundo, para obteres o melhor preço, é uma questão de lhes fazeres crer que tens propostas da Meo ou da Nowo, de vários GBs por valores entre 5eur e 8,50eur.

Olá, como é esse tarifario MEO? 7€/8,50€ é apetecível!!
 
Ah, se fosses meo tornava-se fácil a adesão ao tarifário de 7GB por 7eur ou 8,50 (mas apenas com 2000min e 2000sms). Mais minutos (5000min), só para quem aderiu até Setembro.
.

Quando me ligam para colocar o telemóvel no pack tvnetvoz só mencionam 500m, nunca me aliciaram com essa benesse de 7g, e digo sempre que é o mais importante para mim. Como é que consigo isso? Só se estiver a acabar a fidelização suponho?
 
tenho red e pago 7.9 eur por mes, com 1 giga de internet ate final da fidelizacao em janeiro.
Como posso meter esse da tarifario da meo»?
tarifário de 7GB por 7eur ou 8,50
 
O melhor é negociares com a Vodafone primeiro, uma vez que ainda estás fidelizado. No fim da fidelização fazes-lhes crer que tens uma proposta imbatível da altice e vês o que é que te oferecem nessa altura.
 
Afinal como é que se pode ter esses tarifarios maravilha, tenho de ser eu a ligar? Na meo ainda me falta um ano de fidelização tvnetvoz, e na Nos, onde tenho um pos-pago e pago quase 18 por 200m e 2gb tou a ser roubada.

A questão é como e onde? ligo eu, ligam eles. Na net não vejo nada. Eu já ficava contente a pagar 12 euros, quero mesmo é reduzir a mensalidade.
 
O melhor é negociares com a Vodafone primeiro, uma vez que ainda estás fidelizado. No fim da fidelização fazes-lhes crer que tens uma proposta imbatível da altice e vês o que é que te oferecem nessa altura.

Ofereceram me o mesmo tarifario so que mais caro, ficava a pagar cerca de 12 ou 13 eur.
 
Back
Topo