1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de tv de 50"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FLCL, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 792)

1. FLCL

FLCL Power Member

Boas noites!
    Ora bem, daqui a uns dias o velhote faz anos e o povo quer oferecer-lhe uma tv para substituir a velhinha Sony de tubo que anda lá por casa.
    - O "poiso" habitual da pessoa está a cerca de 3,5m da parede onde a tv será montada.
    - O ideal seria comprar nos proximos 15 dias.

Para esta distância penso que ficava bem com 50" ou 55" seria melhor?
    Pode ser plasma ou lcd/led (pessoalmente tenho uma Panasonic TX-PF42G10 com 2 anos e estou encantado :) ). Será para usar com um leitor de blu-ray e zon.
    Como vivo em Elvas, cerca de Badajoz tenho facilidade em ir lá (*****, El Corte Inglés, etc)

Que me sugerem?
    Obrigado desde já.

2. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Vai à MM de Badajoz e traz uma 50ST50 por 799€. Aproveita a promoçao pois é uma grande pechincha para a tv que é...

3. car31

car31 Power Member

atenção que os preços praticados na loja fisica são superiores, já o confirmei.

4. superkinas

superkinas Power Member

fazendo a compra via internet no site da MM continua a ser esse preço , quase 800€ ?

5. FLCL

FLCL Power Member

Já voaram todas.. :|
    Tou inclinado para a 55VT50 na electroprecio por 1800€..
    E lcds? Que sugerem? Tenho lido muito sobre o Samsung 55ES8000 mas parece que têm dado problemas, certo? Além disso já vai para a casa dos 2000 :\ Não ha lcds de jeito na casa de preço das pana em questão (1400/1800€) ?
    Pessoalmente prefiro plasmas mas gosto de saber as opções para apresentar à "entidade patrocinadora" :D

Obrigado

6. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Boas melhor que uma 55VT50 de momento só uma 65VT50...

Se tens graveto para ela nãp hesites, não há melhor no mercado.

Ps: Muito fixe o Furi Kuri.

Partilhar esta Página