Escolha de ventoinha para CPU...

Keres comprar umas coisas k so' encurralam o calor aí dentro e não o deixam sair ? Eu não tiro os meus da OCZ pq perdia a garantia senão ja' ca' n os tinha... Se queres arrefecer as memórias (Isto caso queiras isso pelo motivo práctico e não estético) mete uma ventoinha a apontar para elas e mesmo assim elas so' devem aquecer a partir dos 2.9/3v...

Qq pessoa k entenda minimamente disso vai-te dizer k isso so' serve para concentrar o calor ali...
 
Acho que vou mais pela sugestão do God_Lx ... É que a voltagem de referência das memórias é 2.6V e estão a 2.85V... E como fui ao site e dizia que a temperatura máxima operacional era de 70ºC...lol aquela placa (tenho 3) está a 40ºC pelo menos...(Medido com um termómetro digital que vai até 43ºC)...MAs de qualquer maneira eu fico à espera que ela queime para dizer que não percebi porque é que aconteceu e a mandar de volta...pode ser que troquem =P


(Só pus agora aquilo das ventoinhas =X no primeiro post!)


ASUS P4P800-E Deluxe WiFi Edition BIOS v1006
Pentium 4 Prescott [email protected]
2x 256MB TwinMOS PC3200 CL2.5 Dual Channel
1x 1GB Kingston PC3200 CL3 Value RAM
@3.0-3-3-8
Seagate 120GB SATA 8MB
ASUS V9520/TD 128MB (nVIDIA GeForce FX5200)
 
Última edição:
LOL ta' descansado com os 2.85 k elas não keimam as minhas tão a 2.8 desde k as tenho... (E ja' tiveram a 2.85 durante mt tempo mas esta nova board so' da' 2.8) Isso qq ram OEM manhosa aguenta quanto mais essas Twinmos k resistem a tudo (Tenho aki uma k sobreviveu a 3.1 diários durante uma semana ou mais)
 
Back
Topo