1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de ventoinha para CPU...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 3 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Da seguinte lista de ventoinhas para CPU

qual será a melhor escolha? Queria gastar menos de 70 euros numa ventoinha...Outra marca melhor?

Obrigado.

Última edição: 9 de Maio de 2005
  2. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Keres comprar umas coisas k so' encurralam o calor aí dentro e não o deixam sair ? Eu não tiro os meus da OCZ pq perdia a garantia senão ja' ca' n os tinha... Se queres arrefecer as memórias (Isto caso queiras isso pelo motivo práctico e não estético) mete uma ventoinha a apontar para elas e mesmo assim elas so' devem aquecer a partir dos 2.9/3v...

Qq pessoa k entenda minimamente disso vai-te dizer k isso so' serve para concentrar o calor ali...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que vou mais pela sugestão do God_Lx ... É que a voltagem de referência das memórias é 2.6V e estão a 2.85V... E como fui ao site e dizia que a temperatura máxima operacional era de 70ºC...lol aquela placa (tenho 3) está a 40ºC pelo menos...(Medido com um termómetro digital que vai até 43ºC)...MAs de qualquer maneira eu fico à espera que ela queime para dizer que não percebi porque é que aconteceu e a mandar de volta...pode ser que troquem =P

(Só pus agora aquilo das ventoinhas =X no primeiro post!)

ASUS P4P800-E Deluxe WiFi Edition BIOS v1006
    Pentium 4 Prescott [email protected]
    2x 256MB TwinMOS PC3200 CL2.5 Dual Channel
    1x 1GB Kingston PC3200 CL3 Value RAM
    @3.0-3-3-8
    Seagate 120GB SATA 8MB
    ASUS V9520/TD 128MB (nVIDIA GeForce FX5200)

Última edição: 3 de Maio de 2005
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL ta' descansado com os 2.85 k elas não keimam as minhas tão a 2.8 desde k as tenho... (E ja' tiveram a 2.85 durante mt tempo mas esta nova board so' da' 2.8) Isso qq ram OEM manhosa aguenta quanto mais essas Twinmos k resistem a tudo (Tenho aki uma k sobreviveu a 3.1 diários durante uma semana ou mais)

Partilhar esta Página