1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha dificil - SONY KDL40W2000 vs SAMSUNG LE40M86BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lmeira, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2227)

1. lmeira

lmeira Power Member

Aceitam-se apostas ;)

Estou indeciso entre o SONY KDL40W2000 e o novo SAMSUNG LE46M86BD...

O preço é sensivelmente o mesmo... o samsung tem mais uma porta hdmi... mas tem um écrã que realça e muito os reflexos graças ao Super Clear Planel ... mas tem melhor contraste q o sony... e o sony tem o bravia engine e o live color creation... e o SAMSUNG tem o Wide Color Gamut – 127% e Wide Colour Enhancer... O preço do sony ronda os 2139€ e o SAMSUNG os 2199€...

Para mim dá empate técnico...

Alguém me dá um empurrão para algum dos lados?

2. j118

j118 Power Member

Gosto muito do samsung, mas é uma escolha dificil.
    Fica um voto para o samsung, estetica entao qt a mim é bem mais bonito

3. airjoca

airjoca Power Member

Samsung, sem duvida.

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem este modelo da Sony tem mais 6 meses que o Samsung, no entanto a escolha mesmo assim não é muito fácil. No entanto, penso que o Samsung será a escolha certa, isto é para que o vai utilizar maioritariamente em sources HD, tais como:

Consolas
    HD DVD
    BLU-RAY

P.S. para sources SD se calhar ficas melhor com o Sony 40D3000.

Be coolll.

5. Karski

Karski Power Member

Já agora esse Sony na ***** está a 1990 ( 150€ ainda é dinheiro ;) )

6. Agoncalves

Agoncalves Power Member

E o Samsung está a 1595 na *****. Uma muito ligeira diferença de preços :004:

7. synth

synth Power Member

O melhor será veres os aparelhos ao vivo, até porque estás a querer comparar um de 40" e outro de 46"... tens que ver qual se ajusta mais ao uso e à sala onde o vais ter... ( isto se o corpo da tua mensagem estiver correcta e não o titulo do tópico ;) )

De resto tens que os ver ao vivo para tomar a decisão... nem sempre as melhores especificações no catalogo ditam o vencedor, mas sim o teu gosto pessoal

Última edição: 3 de Junho de 2007
  8. j118

j118 Power Member

????

ele ta a comparar ambos de 40" ...

9. synth

synth Power Member

No corpo da mensagem está lá isto... o Samsung é de 40" ?

10. j118

j118 Power Member

no titulo da thread sao ambos de 40" e ele aos preços k refere de ambos so pode ser de 40" ...

11. lmeira

lmeira Power Member

YAP... Meti mesmo água...

Mas a luta é entre os de 40"

Sorry!!!

E... obrigado pelas opinioes...

Partilhar esta Página