Escolha dificil - SONY KDL40W2000 vs SAMSUNG LE40M86BD

lmeira

Power Member
Aceitam-se apostas ;)

Estou indeciso entre o SONY KDL40W2000 e o novo SAMSUNG LE46M86BD...

O preço é sensivelmente o mesmo... o samsung tem mais uma porta hdmi... mas tem um écrã que realça e muito os reflexos graças ao Super Clear Planel ... mas tem melhor contraste q o sony... e o sony tem o bravia engine e o live color creation... e o SAMSUNG tem o Wide Color Gamut – 127% e Wide Colour Enhancer... O preço do sony ronda os 2139€ e o SAMSUNG os 2199€...

Para mim dá empate técnico...

Alguém me dá um empurrão para algum dos lados?
 
Gosto muito do samsung, mas é uma escolha dificil.
Fica um voto para o samsung, estetica entao qt a mim é bem mais bonito
 
Bem este modelo da Sony tem mais 6 meses que o Samsung, no entanto a escolha mesmo assim não é muito fácil. No entanto, penso que o Samsung será a escolha certa, isto é para que o vai utilizar maioritariamente em sources HD, tais como:

Consolas
HD DVD
BLU-RAY

P.S. para sources SD se calhar ficas melhor com o Sony 40D3000.

Be coolll.
 
O melhor será veres os aparelhos ao vivo, até porque estás a querer comparar um de 40" e outro de 46"... tens que ver qual se ajusta mais ao uso e à sala onde o vais ter... ( isto se o corpo da tua mensagem estiver correcta e não o titulo do tópico ;) )

De resto tens que os ver ao vivo para tomar a decisão... nem sempre as melhores especificações no catalogo ditam o vencedor, mas sim o teu gosto pessoal
 
Última edição:
O melhor será veres os aparelhos ao vivo, até porque estás a querer comparar um de 40" e outro de 46"... tens que ver qual se ajusta mais ao uso e à sala onde o vais ter... ( isto se o corpo da tua mensagem estiver correcta e não o titulo do tópico ;) )

De resto tens que os ver ao vivo para tomar a decisão... nem sempre as melhores especificações no catalogo ditam o vencedor, mas sim o teu gosto pessoal


????

ele ta a comparar ambos de 40" ...
 
O melhor será veres os aparelhos ao vivo, até porque estás a querer comparar um de 40" e outro de 46"... tens que ver qual se ajusta mais ao uso e à sala onde o vais ter... ( isto se o corpo da tua mensagem estiver correcta e não o titulo do tópico ;) )

De resto tens que os ver ao vivo para tomar a decisão... nem sempre as melhores especificações no catalogo ditam o vencedor, mas sim o teu gosto pessoal

YAP... Meti mesmo água...

Mas a luta é entre os de 40"

Sorry!!!

E... obrigado pelas opinioes...
 
Back
Topo