Escolha Lumia

JoseEscalhao

Suspenso
Pessoal quero comprar 2 equipamentos Lumia até hoje à meia noite, é numa loja que tem boas promoções!
Alguém que me diga quais os 2 melhores destes citados? Não posso ultrapassar os 110euros por cada um deles.

- Nokia Lumia 530,
- Nokia Lumia 630,
- Nokia Lumia 635,
- Nokia Lumia 625,

Urgente$
 
Última edição:
Boas.

- 530 para mim está fora de questão. Já tive um e o ecrã de 4" acaba por ser um pouco pequeno, e a legibilidade e ângulos de visualização não são grande coisa.
- 630 já tem um ecrã melhor, maior e com uma prestação decente ao sol. Faltava-lhe flash e câmara frontal para ser excelente para o preço.
- 635 é um 630 mas com 4G. ;)
- 625 tem o ecrã maior, tem flash e câmara frontal, bem como botão dedicado para a câmara. O ecrã é francamente pior que o do 630/635.

Em suma, vê o que mais dás importância, pessoalmente a escolha seria entre o 635 e o 625. ;)
 
Não, naquela loja não está disponivel. Só mesmo essas opções! Mas já escolhi um, o Lumia 635.
Mas como quero adquirir 2 smartphones a rondar os 100euros cada, ainda falta escolher um.
Tenho um outro tópico com outros equipamentos que estou interessado, se me puderem ajudar lá.
 
Back
Topo