Escolha Smartphone Android até 300€

Não podes esperar um bocadinho? O nexus 4 estão se a fabricar sendo que a meio deste ano deve haver já stock. Na minha optica acho o S3 pouco confortavel para a mão, já tive com um e é no inicio uma toléria, sendo que com o passar do tempo torna-se grande de mais para a nossa palma da mão. Se o teu dia á dia é baseado em operações rápidas( ver emails, ver sms, ligar, ver umas apps) aconselhava um ecrâ mais pequeno... É o que eu sinto quando olho para uma colega minha ter um S3 e passa a vida a mandar mensagens... não percebo.

Agora, se jogares, se tiveres o telefone como suporte diário para internet, para ver filmes no comboio sem dúvida que é uma grande escolha, agora se esperares um pouco vai te satisfazer ainda mais e 16GB para quem não quer jogos olha que chega.

É a minha óptica. Boas decisões.
 
Pesquisa também pelo Huawei Ascend P1, respeita o orçamento, cumpre bem para aquilo que pretendes e ganhas ao nível de peso, tamanho e autonomia.
Fica me mais caro do que o Xperia T e se comparar os 2 o Sony ganha em quase tudo, so nas dimensões é que nao, mas aqui será sempre subjectivo...Nao digo que nao seja bom , mas por 270€ o xperia T nao é melhor telemóvel? Écran, câmara, memória interna...
 
Não podes esperar um bocadinho? O nexus 4 estão se a fabricar sendo que a meio deste ano deve haver já stock. Na minha optica acho o S3 pouco confortavel para a mão, já tive com um e é no inicio uma toléria, sendo que com o passar do tempo torna-se grande de mais para a nossa palma da mão. Se o teu dia á dia é baseado em operações rápidas( ver emails, ver sms, ligar, ver umas apps) aconselhava um ecrâ mais pequeno... É o que eu sinto quando olho para uma colega minha ter um S3 e passa a vida a mandar mensagens... não percebo.Agora, se jogares, se tiveres o telefone como suporte diário para internet, para ver filmes no comboio sem dúvida que é uma grande escolha, agora se esperares um pouco vai te satisfazer ainda mais e 16GB para quem não quer jogos olha que chega.É a minha óptica. Boas decisões.
A urgência é relativa...se comprar pelo clube viva gasto os pontos e compro um telemóvel bom a um preço mais razoável...se comprar fora do clube viva, e para não gastar por gastar, só vejo a opção do nexus 4 que prefiro em termos estéticos sem duvida em relação ao SIII...
 
Fica me mais caro do que o Xperia T e se comparar os 2 o Sony ganha em quase tudo, so nas dimensões é que nao, mas aqui será sempre subjectivo...Nao digo que nao seja bom , mas por 270€ o xperia T nao é melhor telemóvel? Écran, câmara, memória interna...

Esqueci-me que tinhas os pontos, se o Xperia T fica mais barato então eu iria por aí. ;)
 
Tira aqui as tuas próprias conclusões. sabendo que no clube viva::sony = 270€ --4749 pontossamsung s2 = 225€ -- 3999 pontos.Neste conjunto iria para o S2 sem dúvida alguma. http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=4899
Comparando os 2 vou mais depressa para o Xperia!!! N ganho quase nada a escolher o SII...já é um modelo de 2011 e as especificações são inferiores ou no mínimo iguais as do Xperia T...e a diferença de preço é muito pequena!!
 
Comparando os 2 vou mais depressa para o Xperia!!! N ganho quase nada a escolher o SII...já é um modelo de 2011 e as especificações são inferiores ou no mínimo iguais as do Xperia T...e a diferença de preço é muito pequena!!

Podes mandar vir o Xperia, se não gostares tens sempre os 15 dias para trocar, ou vice versa
 
Volto a dizer ..smartphones Sony bloqueados à operadora é erro! E tu vais-me dar razão. De que vale um smartphone com excelentes specs se está "capado"? Se as actualizações são poucas ou nenhumas? Se a comunidade é baixa? São questões que não das importância agora, mas mais tarde é uma mais valia e em termos de custo/ beneficio/ durabilidade. E ai s3 ou s2 ganham claramente.
 
Volto a dizer ..smartphones Sony bloqueados à operadora é erro! E tu vais-me dar razão. De que vale um smartphone com excelentes specs se está "capado"? Se as actualizações são poucas ou nenhumas? Se a comunidade é baixa? São questões que não das importância agora, mas mais tarde é uma mais valia e em termos de custo/ beneficio/ durabilidade. E ai s3 ou s2 ganham claramente.

Isso depende de cada um se quiser andar a meter roms
 
Volto a dizer ..smartphones Sony bloqueados à operadora é erro! E tu vais-me dar razão. De que vale um smartphone com excelentes specs se está "capado"? Se as actualizações são poucas ou nenhumas? Se a comunidade é baixa? São questões que não das importância agora, mas mais tarde é uma mais valia e em termos de custo/ beneficio/ durabilidade. E ai s3 ou s2 ganham claramente.
Nao te dou nem retiro razão pois nao tenho mm sequer conhecimentos para isso. Tenho lido muito nos últimos tempos acerca dos mais variados modelos, e agora estou a tentar aprofundar um pouco com algumas opiniões. Claro que serão sempre pessoais e resultantes das próprias experiências e/ou gostos. Mas seja como for agradeço desde já toda a ajuda, independentemente de optar por um telemóvel em detrimento de outro...Pelos pontos do Clube Viva os que compraria seria o Xperia T, o Htc One X, ou o Iphone 5, mas claro q estamos a falar de orçamentos mt mt diferentes. Poderei comprar qq um, mas numa altura de alguma contenção, se puder trazer algo Bom e poupar algum dinheiro melhor!!!Fora do Clube Viva, desde que saiu o Nexus 4, q era o telemóvel q queria...e o orçamento estaria dentro dos q falei atras pelo Clube Viva....
 
E não só...

Se quiser fazer outras coisas como meter uns tweaks, ou se precisar de ajuda em algum problema, pois há mais gente com SII e SIII do que com Sony's...

Foi o que eu disse à pouco se ele interessar-se por isso, o melhor é virar para a Samsung ou até ao HTC X, se for para utilizar numa óptica de utilizador comum o Xperia é melhor (condiz melhor no questionário que colocou no inicio da thread).
 
E se não se importar com ter uma tonelada de apps sempre a consumirem bateria a rodos... Mas lá está são escolhas e cada um escolhe o que mais lhe interessar e mais gostar. :) Nada tenho contra quem compra o Sony pois acho-o muito mais bonito que o S3. Mas eu preferi o S3.
 
E se não se importar com ter uma tonelada de apps sempre a consumirem bateria a rodos... Mas lá está são escolhas e cada um escolhe o que mais lhe interessar e mais gostar. :) Nada tenho contra quem compra o Sony pois acho-o muito mais bonito que o S3. Mas eu preferi o S3.

Ou ter o azar daquilo brikar e se não conseguir resolver o problema, fica com um belo pisa papeis.... Mas eu não estou a defender a Sony, nem outra marca qualquer....
 
Foi o que eu disse à pouco se ele interessar-se por isso, o melhor é virar para a Samsung ou até ao HTC X, se for para utilizar numa óptica de utilizador comum o Xperia é melhor (condiz melhor no questionário que colocou no inicio da thread).

Não acredito que o xperia seja melhor. O S2 vai receber a ultima versão do android a jelly bean, isso é execelente fator a tomar em conta quer para utilizador comum ou mais experiente. Agora, passando para a sony bloqueado á operadora, dá uma estimativa de quando poderá sair a versão JB para o xperia T oficial da vodafone? Agora, se for para utilizador comum estás á espera da ultima versão da tua operadora o que demora bastante tempo, se for para utilizador experiente(perdes um domingo de manhã) a fazer um root e tens ali uma boa máquina, mas surge outro fator, não existe muita comunidade para o T porque só foi lançado em agosto, daí o S2 ganhar com grande vantagem.
 
Não acredito que o xperia seja melhor. O S2 vai receber a ultima versão do android a jelly bean, isso é execelente fator a tomar em conta quer para utilizador comum ou mais experiente. Agora, passando para a sony bloqueado á operadora, dá uma estimativa de quando poderá sair a versão JB para o xperia T oficial da vodafone? Agora, se for para utilizador comum estás á espera da ultima versão da tua operadora o que demora bastante tempo, se for para utilizador experiente(perdes um domingo de manhã) a fazer um root e tens ali uma boa máquina, mas surge outro fator, não existe muita comunidade para o T porque só foi lançado em agosto, daí o S2 ganhar com grande vantagem.

Não faças confusão com utilizador comum com um experiente. O utilizador comum compra um smartphone, para ir a net, redes sociais e pouco mais. Não anda a comprar smartphones a saber que vai ter a última versão do JB, fazer root entre outras coisas.... Mas já estamos a afastar da conversa.
Se o máximo que ele dá são 300 euros. Tem duas ecolhas o SII e o Xperia T.

SII - comunidade, roms costumizaveis, o ecrã...
Xperia T - máquina fotográfica, processador, leitor de mp3 e telemóvel mais recente.

Também podes ver o Acer CloudMobile se achares interessante
 
Back
Topo