Tablet Escolha tablet Android até 300€

WindWalker

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <300€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Tamanho:

[x] = 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] Autonomia Elevada (por "elevada" eu entendo pelo menos 5 horas com uma utilização com Wifi/3G/browsing/aplicações)
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[o] eBook Reader
[o] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Push Mail
[o] Flash (Câmara)
[o] Filmes HD
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[o] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB (para comunicação com PC e carregar bateria)
[o] USB OTG
[o] Videochamada
[x] WiFi
[o] WiFi Tethering

Nota: como 'x' marquei as características necessárias, com 'o' as desejáveis mas opcionais

R: Vou para o estrangeiro durante 2 meses (Agosto e Setembro), e queria ter algo que fosse expedito de utilizar/rápido na maior parte das situações (wifi, browsing, mapas, navegação GPS, fotos, etc) e com um tablet evito andar sempre com o portátil atrás em viagens e afins.

Tenho um smartphone desbloqueado com 3G+Wifi Tethering (Huawei U8520 Dual Sim), no entanto tenho receio que o uso de dados via Tethering/Wifi seja muito lento (o smartphone é "lento"...) e a autonomia em 3G não deve ser nada de especial, daí achar que fará sentido ter 3G no tablet.

Se também fosse possível realizar chamadas e enviar/receber SMS com o tablet, seria óptimo (evitaria ter que andar a trocar o cartão SIM entre o telemóvel e o tablet), mas suponho que aí o preço já irá exceder o orçamento (300€).

Quando voltar para Portugal, o uso típico que terá será Wifi/browsing, e nem será por mim, pois em casa/trabalho o portátil dá mais jeito.


Uma possibilidade é o Asus Nexus 7" 32GB 3G (~200€ usado).


Obrigado desde já.
 
Última edição:
Tenho o Nexus 7 e não me arrependo nada da compra. Não sei para quando vem os novos falavam no final deste mês com os mesmo valores do atual mas muito melhorado. Apesar do Nexus já ser uma bela máquina.
 
Back
Topo