1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolhas e mais escolhas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 649)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas, daqui a 15 dias +/- vou comprar uma placa grafica nova e com o tenho andado ausente de tudo o que é noticias de informática peço a vossa ajuda pra escolher a nova menina aqui pro pc :D
    Logo eu quero uma placa grafica que ñ vá muito alem dos 150€ e que seja porreira!
    Sendo assim estva a pensar numa 9600 pro com 256 mb mas estive a ver que tem apenas uma interface de 128 bit nas mems. Agora a pergunta..... vale a pena? Ou será que vale mais a pena a velhinha e boa 9500pro? Ou mesmo uma 9700 np que encontre por aí?

Vá lá ppl, é desta que a velhinha e boa 8500 vai voar pra outras paragens :D

Já agora.... mandem aí uns links pra lojas crediveis em lx sff.
    comp's

2. peter alien

peter alien Power Member

Aqui vão os links:

*****.net
    *****.com
    *****.pt

chega ?!

Quanto ás gráficas nesta altura só estou a par daquelas mais próximas dos topos de gama :D

Powercolor 9800 Pro ------------------------> XT

em relação aos preços, bem... não me atrevo a colocá-los aqui.

3. Crusher

Crusher Power Member

Nem que dês uns cobres extra pela 9700np em vês da 9500Pro/9600Pro vai compensar muito IMHO.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

quantos cobres extra +/-? 50€? isso já vai sair uma bom bocado fora do orçamento visto que tb vem um bartonzeco a caminho :D

Peter alien, eu conheço todas essas de nome e a ***** conheço como cliente habitual. Eu queria era mesmo outras lojas onde a talvez arranja-se mais barata. Mas obg na mesma.

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tenta a 9700 sem duvida nenhuma inda por cima é modable a 9800pro! com os omega drivers aproveita

Partilhar esta Página