Escolher entre televisores.

pp_shaman

Power Member
Boa noite.
Quero comprar um televisor a rondar os 1000€ com 46Polegadas.

Pelo que vi tenho estes:

Proibidos links para lojas

Tenho que comprar nesta loja, porque tenho uma nota de crédito na mesma. Estou virado para a samsung UE6800 (tá com desconto), mas já me falaram bem das sony KDL. LG nem pensar, desculpem, mas é mesmo por já ter tido muitos fiascos com a marca.

Gostaria de saber de vossa opinião. Se há outros modelos? Ou outra opinião qualquer.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Ando interessado na es6100 e daí ter lido algumas coisas sobre ela. Numa review li que era quase impossivel distinguir a qualidade de imagem de uma es7000, sendo que essa é bem mais cara e está no meio destas, sugeria que optasse pela es6100 de modo a poupar algum dinheiro. Mas isto é a opinião dum noob...ainda me estou a informar sobre o assunto.
 
ES6800 já tem processador dual core, e terás acesso a mais apps e jogos (graficamente melhores) na appstore Samsung.
De resto a diferença de qualidade de imagem deve ser quase nula.
 
Eu tb estou na mesma duvida mas eu estou ainda entre

Qual escolher
Panasonic TX-L47ET5E desde 714,63€
PHILIPS 3D 42PFL6007H/12 desde 940€
Sony KDL-46HX750 desde 914€

não tinha ainda visto samsung. Destas 4 qual esciolha mais acertada ?
 
Samsung ou Sony.

Samsung??!?!? não vás para a 6100 isso é mau... o que não falta é pessoas a queixar. Além de que o 3D é activo = a óculos caros.
A PHILIPS nunca tive a ver nenhuma, mas dizem bem, a sony falam que é a melhor LED do momento para esses valores e a Pana também é uma boa escolha (3D passivo e traz 4 oculos)

Entre essas 3 vai para a que for melhor para o bolso.

CMPZ
 
Na ***** online estão com a campanha de aniversário e consegues comprar a Pana 50GT30 por 679,99€, a Pana L47ET5 popr 719,20€ e a LG 47LM640 por 799,99€ com oferta de camêra 3D. Isto entre várias tv's em campanha...
 
hummm.
Já vi as promoções da *****, mas só posso mesmo comprar noutra loja, por ter uma nota de crédito. Tou ainda a pensar entre a LED 3D Sony KDL-46HX750 ou a samsung LED UE46ES6800. A sony não trás oculos e pelo que vi ainda são carinhos. Já li a opiniãpo sobre a samsung 6100 e pelo que li não é grande coisa. Será que a UE6800 é igualmente má.

Eu já fui a uma worten e tive a possibilidade de ver a samsung 6800 e gostei bastante da imagem. Não tive foi oportunidade de ver a sony.
Será que é melhor a sony e não apostar na samsung que já trás oculos e tem mais app´s? Ou a diferença da imagem tb não é tão acentuada que justifique dar mais pela Sony.

Só mesmo mais umas opiniões para me decidir.

Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Última edição:
o problema é que quanto mais se lê , revisões e mais análises ficamos cvada vez mais confusos, por exemplo na exame informática vem um teste a TVs em que referem que nenhuma marca consegue bater LG e samsung. Por exemplo Sonny na dimensão 40/43 tem escala 3 em 5.

Quanto mais se lê mais confuso ficamos, o mais fidedigno é ver opiniões de quem tem televisões destas e já exprimentou.

Destas 3 sonny, panasonic e philips, quem tem estes modelos e que opiniões tem deles....
 
atenção que estas revisões neste tipos de revistas são muito tendenciosas,isto já foi falado aqui no forum.
se fores a uma grande superficie comercial e perguntares quais as melhores tv,respondem logo Samsung e Lg.
na minha opinião estas duas marcas são as piores em qualidade de imagem,mas claro que tem outras coisas melhores como multimedia player e smartv.
para mim que estava interessado em qualidade de imagem e não em smartv,etc e dentro do meu orçamento elegi 3 opções panasonic 42et5;sony 40kdl750 e philips 42pfl6007,optei pela ultima e não me arrependo,tb gostei muito da imagem da sony mas como o 3d é ativo e não me dou muito bem ...
 
Das comparações que já fiz a olhar para ambas em funcionamento, gosto da sony e da samsung. Ainda tenho que ver uma dessas panasonic recentes em funcionamento para me convencer.
Entretanto, continuo à espera de mais opiniões sobre a samsung es6100.
 
Back
Topo