1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher entre televisores.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pp_shaman, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1338)

1. pp_shaman

pp_shaman Power Member

Boa noite.
    Quero comprar um televisor a rondar os 1000€ com 46Polegadas.

Pelo que vi tenho estes:

Proibidos links para lojas

Tenho que comprar nesta loja, porque tenho uma nota de crédito na mesma. Estou virado para a samsung UE6800 (tá com desconto), mas já me falaram bem das sony KDL. LG nem pensar, desculpem, mas é mesmo por já ter tido muitos fiascos com a marca.

Gostaria de saber de vossa opinião. Se há outros modelos? Ou outra opinião qualquer.

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2012
  2. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Ando interessado na es6100 e daí ter lido algumas coisas sobre ela. Numa review li que era quase impossivel distinguir a qualidade de imagem de uma es7000, sendo que essa é bem mais cara e está no meio destas, sugeria que optasse pela es6100 de modo a poupar algum dinheiro. Mas isto é a opinião dum noob...ainda me estou a informar sobre o assunto.

3. pacc

pacc Power Member

ES6800 já tem processador dual core, e terás acesso a mais apps e jogos (graficamente melhores) na appstore Samsung.
    De resto a diferença de qualidade de imagem deve ser quase nula.

4. superkinas

superkinas Power Member

Eu tb estou na mesma duvida mas eu estou ainda entre

Qual escolher
    Panasonic TX-L47ET5E desde 714,63€
    PHILIPS 3D 42PFL6007H/12 desde 940€
    Sony KDL-46HX750 desde 914€

não tinha ainda visto samsung. Destas 4 qual esciolha mais acertada ?

5. pacc

pacc Power Member

Samsung ou Sony.

6. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Samsung??!?!? não vás para a 6100 isso é mau... o que não falta é pessoas a queixar. Além de que o 3D é activo = a óculos caros.
    A PHILIPS nunca tive a ver nenhuma, mas dizem bem, a sony falam que é a melhor LED do momento para esses valores e a Pana também é uma boa escolha (3D passivo e traz 4 oculos)

Entre essas 3 vai para a que for melhor para o bolso.

CMPZ

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Na fnac online estão com a campanha de aniversário e consegues comprar a Pana 50GT30 por 679,99€, a Pana L47ET5 popr 719,20€ e a LG 47LM640 por 799,99€ com oferta de camêra 3D. Isto entre várias tv's em campanha...

8. superkinas

superkinas Power Member

a minha escolha está entre a sony e a phlips. Como o 3d não é muito importante para mim não me importo que a sonny não traga oculos.

9. pp_shaman

pp_shaman Power Member

hummm.
    Já vi as promoções da fnac, mas só posso mesmo comprar noutra loja, por ter uma nota de crédito. Tou ainda a pensar entre a LED 3D Sony KDL-46HX750 ou a samsung LED UE46ES6800. A sony não trás oculos e pelo que vi ainda são carinhos. Já li a opiniãpo sobre a samsung 6100 e pelo que li não é grande coisa. Será que a UE6800 é igualmente má.

Eu já fui a uma ***** e tive a possibilidade de ver a samsung 6800 e gostei bastante da imagem. Não tive foi oportunidade de ver a sony.
    Será que é melhor a sony e não apostar na samsung que já trás oculos e tem mais app´s? Ou a diferença da imagem tb não é tão acentuada que justifique dar mais pela Sony.

Só mesmo mais umas opiniões para me decidir.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Última edição: 9 de Novembro de 2012
  10. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Plasmas Panasonic, melhores que todos os LEDs e LCDs nessa gama de preços

11. JPinheiro

JPinheiro Power Member

12. superkinas

superkinas Power Member

o problema é que quanto mais se lê , revisões e mais análises ficamos cvada vez mais confusos, por exemplo na exame informática vem um teste a TVs em que referem que nenhuma marca consegue bater LG e samsung. Por exemplo Sonny na dimensão 40/43 tem escala 3 em 5.

Quanto mais se lê mais confuso ficamos, o mais fidedigno é ver opiniões de quem tem televisões destas e já exprimentou.

Destas 3 sonny, panasonic e philips, quem tem estes modelos e que opiniões tem deles....

13. car31

car31 Power Member

atenção que estas revisões neste tipos de revistas são muito tendenciosas,isto já foi falado aqui no forum.
    se fores a uma grande superficie comercial e perguntares quais as melhores tv,respondem logo Samsung e Lg.
    na minha opinião estas duas marcas são as piores em qualidade de imagem,mas claro que tem outras coisas melhores como multimedia player e smartv.
    para mim que estava interessado em qualidade de imagem e não em smartv,etc e dentro do meu orçamento elegi 3 opções panasonic 42et5;sony 40kdl750 e philips 42pfl6007,optei pela ultima e não me arrependo,tb gostei muito da imagem da sony mas como o 3d é ativo e não me dou muito bem ...

14. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Das comparações que já fiz a olhar para ambas em funcionamento, gosto da sony e da samsung. Ainda tenho que ver uma dessas panasonic recentes em funcionamento para me convencer.
    Entretanto, continuo à espera de mais opiniões sobre a samsung es6100.

Partilhar esta Página