Escolher PC

Blackened

Power Member
Pessoal, uma pessoa amiga vai comprar PC e pediu-me para lhe arranjar umas segundas opiniões (bem lhe disse que mais valia registar-se e por ele o post mas o gajo é cromo :002:). Enfim também não lhe quero influenciar as ideias com coisas que até podem estar erradas.

Anyways, vai ser um sistema Intel, com board 680i e provavelmente com gráfica Nvidia (não o convenci a esperar pelas R600 ). Uma das dúvidas que ele tem é logo a caixa, eu falei-lhe numa Stacker 830 ou 831 por causa do tamanho (dá jeito). Há alguma alternativa válida? Ele tem uma outra da Coolermaster (Centurion??) onde sinceramente não acho que lhe caiba lá uma 8800...

A segunda dúvida prende-se com uma questão de orçamento. Ele tem aeurios para investir forte na gráfica ou forte na memória, não nas duas. O que eu pessoalmente lhe aconselhei (como não sou grande adepto do overclock) era que mais valia investir numa 8800GTX do que nas memórias que ele queria (cellshock DDR1000) ou por 4 GB(??!). Nesta solução ele iria para uma 8800GTS. Que acham? Quando comprei o meu era mais fácil... :wow:
 
Back
Topo