1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher Router....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PomP, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. PomP

PomP Power Member

2. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas
    Olha tendo em conta que só precisas do cabo do modem, eu sugiro-te um access point da Fon (www.fon.com).
    Se não necessitas de mais cabos, acho que é muito bom. Tá em promoção e só custa 5 a€iros e com desconto numa antena brutal com um ganho espectacular de 6dBi.

Apesar de ter um sinal privado e outro publico, podes restringir ao máximo o publico e é sempre necessário identificação da fon para acederes, para alem de teres que ter um AP em teu nome para a tua conta ter privilégios.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos ;)

3. yelloboy

yelloboy Banido

Tenho o Asus WL 600G ADSL2+ com 2 USB 2.0 em que dá para ligar discos externos impressoras etc.. à venda.

Venda Na Techzonept

Está novo e com garantia de 2 anos.

Cumprimentos yelloboy.

4. PomP

PomP Power Member

Obrigado Ruben.Alves, mas como não estou mt dentro do assunto,
    ainda não me vou aventurar....estou a pensar numa rede doméstica.
    Quero um router que não seja mt caro....

5. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Então mas foi mesmo isso que eu te dei, um router barato. -> https://shop.fon.com/FonShop/shop/PT/ShopController
    E como o único cabo que vais ligar é o do modem ao router, melhor ainda.
    La Fontenna + La Fonera

Junta estes dois e vais ver o router mais barato do mercado com uma antena com um ganho espectacular por apenas 12€ já com portes.

Só tens é que te registar lá.

Abraço

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Isto é um bocado esquisito...

Como é que pode ser assim tão barato??

Que alcance é que tem isto com e sem a antena??

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  7. PomP

PomP Power Member

8. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Já agora, depois de encomendarmos o FON, precisamos de estar em casa para o receber??

É que lá diz para estar alguem para receber entra as 9h e as 18h, só que eu não estou sempre em casa...

Não se pode ir depois levantar aos correios?

Partilhar esta Página