1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esconder icons no desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfgfraga, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2187)

1. rfgfraga

rfgfraga Banido

Bem pessoal a dúvida que eu tenho é se existe algum programa que esconda os itens no ambiente de trabalho...
    Se há postem...
    Brigado e cumps:lol:

2. Joaoraf

Joaoraf Power Member

esconder o icon como??

nao percebi o que queres fazer

3. REEF^

REEF^ Power Member

o que ele quer deve ser tipo.. tens uma pasta no ambiente de trabalho.. mas tar escondida "invisivel"

acho que é isso

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

esconder ou retirá-los.
    para que fique apenas a imagem de fundo

5. Joaoraf

Joaoraf Power Member

queres esconder pra ninguem perceber o que tens por ai....

pronto podes fazer varias coisas...nao sei programas...mas podes fazer de outras maneiras!
    poes as pastas ocultas! ou entao metelos na barra de ferramentas como atlhos e apagar tudo...sei la...

podes tentar o desktop icon toy

6. Brayn

Brayn Power Member

Botão direito > Dispor ícones por > retira o visto do " Mostrar ícones no ambiente de trabalho"

7. rfgfraga

rfgfraga Banido

o programa é bacano.:lol:
    ´mas tipo eles não desaparecem...
    è assim, como não uso muito os atalhos queria faze-los desaparecer...

8. Kamipt

Kamipt Power Member

E depois vais à barra do iniciar(taskbar), tecla lado dir , toolbars, desktop e ficas com os icons na taskbar sem "sujar" o wallpaper.

Última edição: 11 de Julho de 2007
  9. Purex

Purex Power Member

Será que o que ele quer, não é uma DOCK ? tipo Stardock ? Se escolher autohide...os atalhos só aparecem se fizer mouse-over...

Cumps !

10. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Eu criei uma pasta com o nome Atalhos e pus todos os atalhos la pra dentro. Haverá coisa mais prática q isto? :P

11. Azrael84

Azrael84 Power Member

podem fechar a thread

12. rfgfraga

rfgfraga Banido

Partilhar esta Página