esconder ip

Nunca experimentei nada disso mas suponho que tenhas que criar uma conta e depois usar um programa que esteja disponivel no site e que se encarregue de enviar o teu ip pra lá sempre que mude pois deve ser dinamico...
 
sim e isso eu ate tenho o programa mas deve-me faltar alguma coisa na configuracao que nao sei o que, pk o boneco tem que estar assim h**p://w*w.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=423 a rir-se mas o meu nao e isso que me falta, concerteza me esta a faltar algo que sinceramente me esta a falhar
 
sodeborla disse:
eu sei que da para esconder o nosso ip usando no-ip mas nao sei como configurar, alguem por acaso tem alguma ideia de como o fazer.

Esconder ip com noip? Por acaso não te referes a isto pois não? Não me parece bem aquilo que tu queres.
 
Suponho que o que ele queira com isso é poder ter um dominio qq que possa dar do genero blabla.no-ip.com em vez de ter que tar sp a dar o ip :x
Se for mesmo para nao se saber o ip como é obvio não serve :P
 
PandMonium disse:
Suponho que o que ele queira com isso é poder ter um dominio qq que possa dar do genero blabla.no-ip.com em vez de ter que tar sp a dar o ip :x
Se for mesmo para nao se saber o ip como é obvio não serve :P


isso dá para configurar... e depois usa-se um programa que o no-ip disponibiliza em que de x em x tempo analisa o teu ip, e actualiza na bd deles, podendo teres o blabla.no-ip.com (o .com paga-se , ou pelo menos antes pagava-se, mas existem outros domínios free: .info ...)
 
e exactamente isso, se calhar expliquei-me mal mas vou dizer-te, eu um teamspeak instalado no meu pc localhost, ora se quisser que alguem se junte ao teamspeak tenho de lhe dar o meu ip o que eu nao queria, entao pensei nisso NO_IP para ficar o IP em "dominio" e assim dar-lhe para ele poder aceder ao mesmo teamspeak, se souberem se da (sei que da, nao sei e como) e como configurar num modem speedtouch 510i eu agradecia
 
podes adicionar ao no-ip o teu ip... e sincronizar com o programa que tem la (acho) para sempre que mudes de ip.. mas com qualquer dns server descobres o ip... podes usar proxy..
 
MaLok0 disse:
podes adicionar ao no-ip o teu ip... e sincronizar com o programa que tem la (acho) para sempre que mudes de ip.. mas com qualquer dns server descobres o ip... podes usar proxy..


mas acho que tenho ip static pois e sempre o mesmo e nunca muda, desde que me lembre que tenho internet, agora eu uso o programa de la mas nao passa daquilo que diz no updates need e daquilo que tenho lido e que tem que se estar a rir mas isso nunca consegui, se calhar por causa do meu modem que e um speedtouch 510 e nao sei como configurar isso, se adicionar ao napt so com ip dinterno e externo eu consigo mas nao funciona a mesma quando ponho o no-ip tipo ( me.serveftp.no.ip.info.
 
isso n te vai esconder o teu ip...lol se fizeres um ping dps ao tal dominio ele da te o teu ip numerico por assim dizer..se alguem "atacar" o dominio xxx.no-ip.com esta a atacar te a ti
 
sodeborla:apartida tens ip dinamico, normalmente os isps cobrem o valor extra para se ter ip fixo.pelo menos na netcabo e assim no tarifario profissional.
e normalmente com ips dinamicos o ip mantense o mesmo durante mt tempo se mantiveres a ligacao, e assim sempre k o dhcp renova o ip acabas por ganhar o mesmo ip.. ou atao nao :)

cumps

ps:se e so mesmo para configurares um dominio pk perferes dar um dominio em vez de ip(consegues na boa) mas se isto tudo e so mesmo para esconder o teu ip para os outros nao verem..
como ja foi dito basta pigarem o dominio que configurares para saber kal e o ip
 
Última edição:
é estranho isso que te acontece pois eu ja usei mtas vezes o programa que se encontra no site do no-ip e funciona sempre as mil maravilhas so necessita que se efectue o login e ta a bombar nao precisei nunca de configurar mais nada.
Ou talvez na pagina do no-ip nao tenhas a opçao certa activada (a de substituir o ip por xxx.no-ip.xxx)
 
Back
Topo