esconder site numa unica palavra

Status
Fechado a novas mensagens.

danielestrada75

Power Member
boas a todos!

se nao for o sitio exato para por este post avisem.

a minha duvida e a seguinte:

queria saber como vocês fazem para por um site escondido numa única palavra. Por exemplo aqui na minha assinatura é so sites e fica um bocado feio, queri pôr uma coisa do genero: Vendas e só ser preciso carregar, o site fica escondido.

obrigado


cumpz D.E.75
 
Última edição pelo moderador:
ou seleccionas o texto em que queres por o link e clicas no botão "insert link", que está na barra de ferramentas por baixo do botão dos smilies
 
digamos é este:
createlink.gif



:D
 
Por acaso eu também tinha esta dúvida, mas e então se eu quiser esconder outra palavra atrás da palavra?

[off-topic] Não sei porquê, mas isto fez-me lembrar:

Hey dawg! I heard you like words, so I put a word in your word so you can click on two words while you click on a word!
 
Isso não faz sentido nenhum, mas ...


PHP:
[url=site1][url=site2]nome[/url][/url]
http://site2

Além de não fazer sentido nenhum, nem sequer é válido ;)

Não inventem, sff :p

A ideia de "esconder" o link numa palavra (na verdade não se está a esconder nada) é contextualizar o link no texto, de forma a que não fique solto.
Se quiserem ver o link das duas uma: ou o vosso browser coloca-o na barra de estado (a que costuma estar no fundo da janela) enquanto têm o cursor por cima do link (palavra); ou copiam-no, clicando com o botão direito na palavra e escolhendo uma pção semelhante a "Copy link" ou "Copiar ligação".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo