1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Escrever em documento PDF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kompressor, 11 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 26773)

  1. kompressor

    kompressor Power Member

    Boas! Tenho aqui um documento (uma ficha de trabalho) que me foi enviado em PDF: Agora preciso de escrever nele antes de o imprimir. É possivel?
     
  2. Rom@

    Rom@ Power Member

    Não tenho a certeza se da..
    Sei que dá para editar, agora escrever, talvez, procura no google por editor de PDF, pode ser que dê.
    Cumprimentos
     
  3. angelo_torani

    angelo_torani Power Member

    E se convertesses o ficheiro PDF em DOC, e depois editavas e imprimias.
    Seria mais fácil. :P
    Aqui tens o programa:
    http://www.hellopdf.com/files/pdf2wordsetup.exe
     
  4. djg

    djg Power Member

    Existem por ai uns programas Free que conseguem escrever em pdfs, fazer bookmarks, sublinhar, etc... se fores a secção de Software free encontras de certeza. Também tens opções pagas, tipo, Adobe Acrobat Reader Profissional.
     

Partilhar esta Página