MMO Esgotado em todo o lado!

t-oliveira

Power Member
Ia começar tambem na jogatina do WoW , mas nao encontro em nenhuma loja estilo game , ***** , worten vobis etc . em stock na net,
Liguei para a ***** e worten , abmos dizem que apenas tem os timecards,
Mas segundo varias fontes , parece que em algumas lojas ainda existem la coisas que eles costumam dizer que afinal nao tem , ja me aconteceu isso com os teclados zboard !
Espesificamente na loja do Allegro , alguem la foi e sabe dessas coisas ?

Cumprimentos ,

P.S. Aquilo vem com 1 mes gratis não é ?
 
Pocura na Box (aquela versão da worten mas do Jumbo). (e sim se estás a falar da versão base do wow sim vem com um mês grátis)
 
Epah não sei de onde és portanto não sei até que ponto te ajuda... Mas nas Wortens/Vobis/***** de Lisboa há WoW's e TBC's em todo o lado...
 
Ah ok , tambem acho que deva haver , penso e que os gajos para que liguei me enganaram lol.
E estava a falar da zona de lisboa :P
Hoje vou ver se tem na ***** / worten / vobis do allegro.
 
Inscreves-te numa trial (ganhas 10 dias gratis) e depois fazes upgrade no "Account Management" para full game (ganhas mais 30 dias gratis) e só pagas 14.99€. A maior desvantagem é que não ficas com a caixinha bonita nem os cds do jogo...
 
Não sei em q zona do país estás, mas na sexta feira passada comprei um battle chest para um amigo na ***** do Colombo e ainda la havia bués...
 
Back
Topo