1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Esgotado em todo o lado!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por t-oliveira, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1129)

1. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Ia começar tambem na jogatina do WoW , mas nao encontro em nenhuma loja estilo game , fnac , ***** vobis etc . em stock na net,
    Liguei para a fnac e ***** , abmos dizem que apenas tem os timecards,
    Mas segundo varias fontes , parece que em algumas lojas ainda existem la coisas que eles costumam dizer que afinal nao tem , ja me aconteceu isso com os teclados zboard !
    Espesificamente na loja do Allegro , alguem la foi e sabe dessas coisas ?

Cumprimentos ,

P.S. Aquilo vem com 1 mes gratis não é ?

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Pocura na Box (aquela versão da ***** mas do Jumbo). (e sim se estás a falar da versão base do wow sim vem com um mês grátis)

3. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Ah boa ideia , vou ver isso sim,
    Obrigado !
    Gostava e de receber a confirmação em relação a outras :P

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah não sei de onde és portanto não sei até que ponto te ajuda... Mas nas *****/Vobis/Fnacs de Lisboa há WoW's e TBC's em todo o lado...

5. Antraz

Antraz Banido

podes sempre ir ao site da blizzard e comprar o jogo online , eles enviam-te uma cd key para o teu mail e depois so tens que fazer o download do jogo.

http://eu.blizzard.com/store/

6. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Ah ok , tambem acho que deva haver , penso e que os gajos para que liguei me enganaram lol.
    E estava a falar da zona de lisboa :P
    Hoje vou ver se tem na fnac / ***** / vobis do allegro.

7. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Existe na replayzone .

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Foi assim que eu fiz após experimentar a trial.

9. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Inscreves-te numa trial (ganhas 10 dias gratis) e depois fazes upgrade no "Account Management" para full game (ganhas mais 30 dias gratis) e só pagas 14.99€. A maior desvantagem é que não ficas com a caixinha bonita nem os cds do jogo...

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Não sei em q zona do país estás, mas na sexta feira passada comprei um battle chest para um amigo na fnac do Colombo e ainda la havia bués...

Partilhar esta Página