espaço na C aumenta em poucos minutos

//maciel

Power Member
Boas nao sei se é normal mas estou so ligado ao msn a falar com o pessol e tenho 10,0 gigas usados de manha, de tarde tinha 10,4... agora vim ao forum e tou com 11,8...
ke se passa? e normal? tenho pc a 2 dias e ja começa a dar-me voltas cabeça...:'(
 
nao uso emule
nao uso norton, uso o kaspersky
ja eliminei todos os temporários e acontece o msm... msm sem o cabo de rede ligado, a C:/ aumentou em 10minutos de 10,4 para 10,6... :| sem ter aberto nenhuma aplicação, apenas o deixei parado...
 
Thoth disse:
Restauro do sistema?
o Thoth

Eu concordo com thoth, ja passei por uma situação identica, de 1 momento para o outro,
tinha o aviso d pco espaço no disco.
Solução: Apagar os pontos de restauro, deixando s´o ultimo. Procura o utilitário "Limpeza de disco", dps desliga o restauro do sistema.
 
Ou então em vez de desligar completamente, diminui o tamanho alocado para o restauro do sistema em:

Painel de controlo -> sistema -> restauro do sistema -> escolhes a partição -> definições.

Cumps.
 
Apesar d nunca teres criado pontos de restauro, o sistem restore pode te-lo feito por ti, criando automaticamente esses pontos.
Vai ao utilitário "Limpeza do disco" e procura esta secção



Apaga os pontos de restauro q n t interessarem, s n t interessar ter o sistem restore ligado, vai aos serviços nas ferramentas admnistrativas
e desliga esse serviço, sempre ficas com alguns recursos disponiveis, melhorando o desempenho do pc.

 
Back
Topo