Espectacular preço do Sharp LC32X20E

luissilvestre

Power Member
Boa tarde.

Creio que este é o meu primeiro Post, e, espero que seja uma mais-valia.

Eu estou interessado em Lcd de 32 ou 37", e, por isso tenho investigado muito.

E após esta pesquisa por sorte encontrei um negócio que acho que melhor é impossivel, Sharp lc32x20e estamos a falar do primeiro LCD 32" Full HD, a 914 € na San Luis e pela minha pesquisa é um preço de rebenta, penso eu que eles se enganaram a marcar o preço porque em lojas online e só online, por essa Europa o preço mais barato é de 1040 €.

Portanto façam como eu fiz, dirijam-se á San Luis mais próxima e encomendem uma pois eles encomendaram 30 máquinas dessas e se vocês encomendarem eles são obrigados a respeitar o preço.

Portanto despachem-se.

Fiquem bem, Luis Silvestre.
 
Dar quase 1000e por um lcd de 32'' Só se fosse doido :D (especialmente na San Luis, já que eles têm uma fama do caraças)

Além do mais a malta aqui gosta é de coisas grandes
 
EHEHEHEH... bem, bem isto é que é um manda abaixo.

P.S. chiçaaaaaaaaaaaaa...

Be cooollll.

Atenção que nao estou a dizer que a iniciativa do Luis nao foi boa...aliás até foi boa porque até deve haver muita gente interessada no lcd. Só falei no fullhd da telefunken porque tenho lido que só a partir de 37 polegadas se nota a diferença dos 720p para os 1080p.
 
Só a partir de 42".
Mas como as pessoas vêm é numeros e marketing, há sempre clientes.

Infelizmente as pessoas não procuram o que gostam, procuram o que podem mostrar aos amigos. É muito melhor mostrar ao amigo que temos um LCD FHD que um HD (pensam que causa inveja), apesar de ao olho humano a diferença ser nula.

Enfim ... assim vai a sociedade.
 
Acho que estás a ser um bocado pessimista. A maioria das pessoas gosta de tentar comprar algo bom.

E 1080p é um número maior que 720p e Full é sempre Full, não é meio cheio ou meio vazio. Depois não tem é consciência dos ganhos práticos mínimos que isto lhes garante.

E seja como for para quem quizer usar um PC ligado a esta TV, a opção 1080p acaba por ter interesse.
 
Só terá mesmo interesse para PC, devido à maior resolução.
Mas para video em 1080p, não se nota melhorias em 32" e duvido que se notem em 37".

Mas só testando.

Em 42" notam-se. Pouco mas nota-se.
Em 50" já se nota mais.
 
Boa tarde.

Creio que este é o meu primeiro Post, e, espero que seja uma mais-valia.

Eu estou interessado em Lcd de 32 ou 37", e, por isso tenho investigado muito.

E após esta pesquisa por sorte encontrei um negócio que acho que melhor é impossivel, Sharp lc32x20e estamos a falar do primeiro LCD 32" Full HD, a 914 € na San Luis e pela minha pesquisa é um preço de rebenta, penso eu que eles se enganaram a marcar o preço porque em lojas online e só online, por essa Europa o preço mais barato é de 1040 €.

Portanto façam como eu fiz, dirijam-se á San Luis mais próxima e encomendem uma pois eles encomendaram 30 máquinas dessas e se vocês encomendarem eles são obrigados a respeitar o preço.

Portanto despachem-se.

Fiquem bem, Luis Silvestre.

Olha se pretendes comprar esse lcd apreveita esse preço na worten esse lcd esta a 1299€,que eu penso que esteja caro na worten.
Relativemente á San Luis,e ja vi em muitos lados a falarem mal deles,os meus pais compram lá um plasma da sony,e no dia a seguir a minha mãe foi ha worten do cascais shopping e viu o mesmo plasma menos 250€,foi ha loja mostrar o folheto e eles deram a diferença,pelo que os meus pais me disseram eles tiveram um optimo atendimento.
Luis bom post.
Cumps ;)
 
eu falo em Full-Hd para utilizar uma Xbox360.

Para esse efeito, acho q se fosse comprar agora, mais depressa comprava um LCD/Plasma 42'' por 899€ ou menos...acho q tirar real partido de 1080p será daqui a uns anos, e no caso da 360, 720p é o suficiente nesta geração, por mais q empresas (de consolas e editoras de jogos) acenem com os 1080p... ;)
 
Back
Topo