1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Espuma acústica

Discussão em 'Cooling' iniciada por TosteX, 19 de Março de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 5974)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Onde é que se arranja desta espuma?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Podes encontrá-la em superficies como o Aki, Izi, etc. , ou em drogarias (é possivel que tenham :P). De resto, não conheço nenhuma loja da especialidade.

Estás a pensar por na tua máquina ? Não te esqueças que vai alterar as temps..

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

mais altas xD

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Isto não serve?

Cumps

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Depende do material, visto que existe mais que um tipo de espuma. Já vi umas que aumentam 1/2 graus e outras que aumentam 4/5.

Não é assim tanto :)

6. Yumon

Yumon Power Member

Já tenho visto dessa espuma à venda em lojas de informática, não é nada de muito raro. E sim é capaz de subir e bem as temperaturas!

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Estou-me pouco lixando para as temperaturas sinceramente. Não faço overclock.

Só quero é silêncio e paz de espírito.

8. norim_13

Qual é a tua caixa?

Se um dia tiveres mais dinheiro para gastar, sempre podes comprar uma caixa nova. Pelo que sei, actualmente, a antec p182 é a RAINHA do silêncio..

Quanto à espuma, a da be quiet! não serve?

Cumps

9. TosteX

TosteX Powre Membre

O que faz mais barulho ainda são os discos, ou pelo menos o barulho mais incomodativo.

É uma Coolermaster Centurion.

Onde é que há a da Be Quiet! ?

10. norim_13

Mid-size e Big-size

Cumps ;)

11. norim_13

12. Marco André

Marco André Power Member

Amigo TosteX,

Lá fora vejo muitas caixas com essa espuma da AKASA, portanto acho que não tens de te preocupar porque é de qualidade :)

13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

se colares bem não..

14. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Pondera tambem um material de isolamento termo-acustico que se vende em superficies como a maxmat por exemplo.
    Aquilo é vendido ao metro (4e +/-),usei para fazer a insonorização do meu carro e o resultado final foi mt satisfatorio.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se o problema são os discos, existem caixas para isso mesmo...

16. Joaofcp

Joaofcp Power Member

sim ah caixas de hdd proprias para reduzir o barulho que os discos fazem em relaçao ah espuma depende muito das temps da tua maquina porque se queres enxer a caixa disso e ela nao tiver um bom airflow e melhor opetares por ventiladores ultra-silent e cooler tambem com poucos dB's

17. Starrk

Starrk Power Member

18. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

esta espuma não faz agarrar o pó??
    é que depois acumula bastante :S

19. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Depois pode lavar a bela da espuma...

Partilhar esta Página