Espuma acústica

TosteX

Powre Membre
Onde é que se arranja desta espuma?

ac-3x0open.jpg
 
Podes encontrá-la em superficies como o Aki, Izi, etc. , ou em drogarias (é possivel que tenham :P). De resto, não conheço nenhuma loja da especialidade.

Estás a pensar por na tua máquina ? Não te esqueças que vai alterar as temps..
 
Já tenho visto dessa espuma à venda em lojas de informática, não é nada de muito raro. E sim é capaz de subir e bem as temperaturas!
 
Estou-me pouco lixando para as temperaturas sinceramente. Não faço overclock.

Só quero é silêncio e paz de espírito.
 
Qual é a tua caixa?

Se um dia tiveres mais dinheiro para gastar, sempre podes comprar uma caixa nova. Pelo que sei, actualmente, a antec p182 é a RAINHA do silêncio..

Quanto à espuma, a da be quiet! não serve?

Cumps
 
Sempre podes comprares uma ventoinha que não seja barulhenta, ou um controlador, as temperaturas aumentam mas tens silêncio, isto se o resto dos componentes não fizerem barulho.

O que faz mais barulho ainda são os discos, ou pelo menos o barulho mais incomodativo.

Qual é a tua caixa?

Se um dia tiveres mais dinheiro para gastar, sempre podes comprar uma caixa nova. Pelo que sei, actualmente, a antec p182 é a RAINHA do silêncio..

Quanto à espuma, a da be quiet! não serve?

Cumps

É uma Coolermaster Centurion.

Onde é que há a da Be Quiet! ?
 
Pondera tambem um material de isolamento termo-acustico que se vende em superficies como a ***** por exemplo.
Aquilo é vendido ao metro (4e +/-),usei para fazer a insonorização do meu carro e o resultado final foi mt satisfatorio.
 
sim ah caixas de hdd proprias para reduzir o barulho que os discos fazem em relaçao ah espuma depende muito das temps da tua maquina porque se queres enxer a caixa disso e ela nao tiver um bom airflow e melhor opetares por ventiladores ultra-silent e cooler tambem com poucos dB's
 
Back
Topo