1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Esqecido..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Danon3, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 939)

1. ah e tal.. O meu cota trouxe.m um pc da empresa.. Só qe um utilizador vem com palavar passe.. E outro sem.. Mas o qe nao tem palavar pass nao é utilizador.. alguem me sabe dizer como recuperar a palavra pass.. Se ha algum programa ou afins..

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boot por cd do windows / Linux / format / novo windows./ Linux

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Entras em modo de segurança, crias um novo administrador, apagas a conta anterior e já está

4. Eu bem vou para o modo de segurança mas aparece.m a sessao do nome da empresa.. Protegida com palavra pass..

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

thats the way...

6. Nao me dava muito jeito formatar o raio do pc.. --'

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

existem programas de recuperacao de password, mas o melhor mesmo era formatares isso, a nao ser k prefiras ficar com as tralhas todas k estao instaladas no pc da empresa do teu pai...

8. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

O google é amigo, tens uma série de programas que pelo boot limpam as passwords de admin.

9. Eit.. Ja procurei no google.. Mas como sou uma beca po ingonarante nesta materia.. Nao encontrei nada. :S

10. Warlord

pois, mas pelas regras do forum tb nao podemos ajudar mt mais, tanto pode ser o pc da empresa do teu pai cm um pc roubado k keres retirar informacao...

11. Eia cum ******* ! Qe filme ! Daqi a pouco este pc é de um terrorista qualqer pronto pa rebentar nao ?

12. Warlord

hehe
    pq nao formatas isso? e k pcs de empresas devem estar cheios de tralha (ate pode ter virus+spyware), n ter os updates cm deve ser, drivers actualizados, etc...

13. Poiz.. Realmente.. Lá bai ter qe ser.. Thanks for the help.. xD

Partilhar esta Página