Esquecime da password do windows

Bem á uns meses atras li a mesma cena mas foi num forum de linux mas já não me lembro bem...
vou pesquisar e dps digo-te, mas é uma cena do genero...tens um live cd de um linux *****, mais facil o CAixa Mágica (pois é tuga) e tens uma aplicação numa pen por exemplo que te dá todas as passwords de tudo mas atraves do Linux....mas eu vou procorar e dps digo-te alguma coisa.
abraço
 
Tiago Alves disse:
Qual o windows que usas e já agora "pirateado" ou original.
Cumprimentos

O que é que raio isso tem a ver??

Basta googlar um pouco que existem bastantes soluçoes por ai fora,desde essa historia da pen e do linux ate sacar uma aplicaçao para por numa diskete de arranque que gera um ficheiro,depois é mandar esse ficheiro para o site da aplicaçao k eles num dia devolviam a pass.

E depois ha ainda um truque mt bom,so que ficas é na mesma sem saber a pass..um esquema mais uma vez com recurso a uma pen,que manda todas as passes abaixo do windows.

Apenas sei que existem pq ja tive um problema semelhante,basta procurar que se encontra com facilidade.
 
darkool disse:
pessol perciso de uma ajudinha para recuperar a password do windows. Muito Urgente!

A pass que perdes-te é a da tua conta? Sempre podes tentar aceder a conta oculta de administrador e depois tens uma solução ke é apagares a tua conta e criares uma nova.

Para isso arrancas em modo de segurança e no ecra de boas vindas has-de encntrar a tua conta e mais essa conta de administração.

A minha duvida e se no home edition tb se aplica esta conta.


By Bet@tester
 
Lol, e com isso apaga todas as informações associadas à conta!

Tal como o bikeman disse, googla um pouco que achas muita coisa!

Vires para aqui pedires isso, arriscaste a que te chamem de gatuno e pirata informatico, antes mesmo de saberem qualquer informação tua ou relativa à tua pessoa!
 
SwimmerBoy disse:
Lol, e com isso apaga todas as informações associadas à conta!

Tal como o bikeman disse, googla um pouco que achas muita coisa!

Vires para aqui pedires isso, arriscaste a que te chamem de gatuno e pirata informatico, antes mesmo de saberem qualquer informação tua ou relativa à tua pessoa!

Relativamente a isso tens toda a razao de facto ele pode perder todas as informações relativas a conta, mas por outro lado se ele tiver desesperado.............

No Vista existe a possibilidade de fazer um reset a password, ainda hei-de ver no xp.
 
Pá, faz como já te disseram. Pega por exemplo no CD do Ubuntu, corres em modo Live. Acedes às partições do Windows na boa, sejam NTFS ou FAT32. Depois como aquilo já vem com programa para gravar CD's e DVD's é sempre a abrir, fazes backup do que quiseres.
 
ERD commander 2005 resolve-te o problema. Existe também uma maneira com diskette de arranque com suporte para NTFS que dá para limpar a password de administração.

Depois de entrares como admin no PCs e é só ires ao módulo de management do PC e limpares a password original que tinhas.

Abraço
 
Existe um programa chamado Active Password Changer que cria uma disquete de arranque que te apaga a password de aministrador! Mas tens de ter o pc a arrancar pela disquete! Experimenta e depois diz qualquer coisa!

Cya!
 
ya..
calma!

1º, tentas entrar em modo de segurança (F4 no arranque) e entras na conta do administrador!
Se não pedir password, vais a gestão de utilizadores e defines ma nova password para o teu user (não necessitas da pass original e se carregares em Enter, Enter com os espaços da pass em branco ele remove a password!)

Se pedir pass de administrador e não a tiveres, há programas na net que te fazem um reset dessa pass de administrador para uma conhecida (por ex: 1234).depois de teres a pass voltas ao 1º passo!

O programa que uso faz parte do lote de "mini-programas", que vêm com o passware, que alem de recuperar a pass do XP tb recupera de uma lote de programas!! Este crias 1 CD de arranque no XP e faz-te o reset da pass de administrador para 1234.. Outros poderão fazer diferente,mas o modo será sempre o mesmo.. 1 cd ou disquete de aranque que faça reset da pass de admin
 
Desculpem voltar a este tópico, mas precisava mesmo dum programa que anulasse a pass do Administrador. O computador pertence a uma colectividade e como todos mexem, agora pede a pass ao iniciar o Windows e ninguém a sabe!
Um dos programas que vi foi o Windows Key e gostava de saber se a versão demo dá com a pen. Já experimentei este programa no meu computador pessoal e pediu-me a certo momento o cd do Windows. Mas como tenho o Vista e o computador em questão tem o XP não quis continuar para não arriscar.
Alguém que me possa ajudar ?
Desde já o meu obrigado.
 
Desculpem voltar a este tópico, mas precisava mesmo dum programa que anulasse a pass do Administrador. O computador pertence a uma colectividade e como todos mexem, agora pede a pass ao iniciar o Windows e ninguém a sabe!
Um dos programas que vi foi o Windows Key e gostava de saber se a versão demo dá com a pen. Já experimentei este programa no meu computador pessoal e pediu-me a certo momento o cd do Windows. Mas como tenho o Vista e o computador em questão tem o XP não quis continuar para não arriscar.
Alguém que me possa ajudar ?
Desde já o meu obrigado.

Experimenta o Active Password Changer que o R!pp3r falou...
 
Tenta usar o Administrador que existe por defeito no modo de segurança (e esse não tem password).

A discussão de programas que alterem a password do Windows que possam permitir que isso seja feito com outras intenções vai contra as regras do fórum, e portanto não é permitida! Tópico reportado.
 
Back
Topo