Esta PSU chega para este PC?

Hellraizer51

Power Member
A PSU é uma NOX de 600W, e o PC é este:

NZXT Apollo Black
Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.4GHz
2GB TeamGroup Xtreem Dark PC6400
EVGA 8800GT 512MB Superclocked
Tuniq Tower 120 com LEDs azuis
Western Digital 320GB RE 7200RPM
Samsung SH-S203B
Asus P5KC


Eu devo fazer overclock mais ou menos daqui a um ano ao CPU, gráfica, e talvez RAM, por isso tenham isso em conta...
 
Mas lá está, não sei quando fazer o overclock... Talvez até faço agora mal compre o PC, mas não sei... Só preciso é de saber desta situação da PSU...
 
A PSU é uma NOX de 600W, e o PC é este:

NZXT Apollo Black
Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.4GHz
2GB TeamGroup Xtreem Dark PC6400
EVGA 8800GT 512MB Superclocked
Tuniq Tower 120 com LEDs azuis
Western Digital 320GB RE 7200RPM
Samsung SH-S203B
Asus P5KC


Eu devo fazer overclock mais ou menos daqui a um ano ao CPU, gráfica, e talvez RAM, por isso tenham isso em conta...


Essa psu é suficiente para esse CPU.
 
mostei este fds um amd com um lc power de 550watts e fiquei com uma impressão muito boa da fonte ...

visto não ser muito barulhenta ..
preço/qualidade acho que compensa e pa esse pc acho que dá ... penso que não teras problemas ... mesmo que metas mais um disco ou assim não ha-de haver crise
 
tanto a Nox como a LC sao duas boas graficas na mesma gama de preços... as diferenças em ambas penso que sejam minimas


Mas então mais vale comprar a NOX de 600W não? Como a outra tem menos 50W... E o post acima do teu diz que a fonte é silenciosa e serve para o PC... Por isso não sei o que comprar! :freak3:
 
compra a nox .... tem mais margem de manobra ...

para fazer concorrencia a essa nox da parte da lc só considero a hyperion ...
 
Mas então mais vale comprar a NOX de 600W não? Como a outra tem menos 50W... E o post acima do teu diz que a fonte é silenciosa e serve para o PC... Por isso não sei o que comprar! :freak3:
Nox mais uns euritos e ficas melhor servido...

apoc, a diferença nao deve ser assim tanta, para me quase agredires verbalmente:-D:lol:
 
cuidado com as potencias ... porque quando dão a potencia 550watts é o total da fonte ... tens que ver onde e´que te interessa mais, se é pa discos ou assim ...

porque a distribuição de corrente nem sempre está feita da mesma maneira ...
 
A NOX tem mais amperes que a LC Power na linha dos 12V, a maior diferença está aí, mas a LC Power apresenta um rendimento de cerca de 85%, ou seja, "desperdiça" menos energia que a NOX.
 
cuidado com as potencias ... porque quando dão a potencia 550watts é o total da fonte ... tens que ver onde e´que te interessa mais, se é pa discos ou assim ...

porque a distribuição de corrente nem sempre está feita da mesma maneira ...


Tudo que vai ficar no PC nos próximos anos será o que mencionei no 1º post, e se quiser mais coisas e for necessário, ai sim mudo de fonte. Para já só quero que aquilo sirva para o PC e aguento o overclocking...
 
A NOX tem mais amperes que a LC Power na linha dos 12V, a maior diferença está aí, mas a LC Power apresenta um rendimento de cerca de 85%, ou seja, "desperdiça" menos energia que a NOX.

já agora qual a eficiencia da nox ? sabes por acaso ?

é q tecnologicamente são iguais ... qd aumentas a potencia e natural q dissipes mais energia sob a forma de calor ...
mas lc não tem fontes de 600W green power para comparar ...
 
Back
Topo