1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

estabilizador de imagem sonyericsson k800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jpmor82, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 753)

1. jpmor82

jpmor82 Power Member

Eu nao consigo activar o establizador de imagem no modo normal de fotos, apenas em video e algums modos de cenas, sera que e normal? alguem me pode ajudar?
    O meu firmware é o R8BF003

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tanto quanto me lembre o estabilizador de imagem so funciona em alguns modos, não em todos

3. THE FOX

THE FOX Power Member

Retirado da página de suporte do K800i (www.sonyericsson.com):

To enable the image stabilization, you have to activate either the Landscape, Twilight Landscape, Beach/Snow or Document scene selections. You do this by pressing the right photo key and browse through all 8 available scene selections.

4. jpmor82

jpmor82 Power Member

Obrigado, mas sempre pensei que funcionasse no modo normal, alias deveria, nao percebo porque nao, mas eles la sabem aquilo que fazem, tambem a maquina do telemovel e EXCELENTE, nao preciso de mais, mas se tivesse melhor.

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Em modo normal só tens o Auto-Focus. Não se pode pedir muito mais, não são muitas as máquinas que têm IS. Por acaso desconhecia que só existisse nesses modos, desde que tenho o telemóvel acho que nunca os usei :P

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Nem sabia que o K800i tinha IS ! ..

E funciona bem ?! ..

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

É para dizer que tem.. na práctica dúvido que seja significativo. :)

Partilhar esta Página