estabilizador de imagem sonyericsson k800i

jpmor82

Power Member
Eu nao consigo activar o establizador de imagem no modo normal de fotos, apenas em video e algums modos de cenas, sera que e normal? alguem me pode ajudar?
O meu firmware é o R8BF003
 
Retirado da página de suporte do K800i (www.sonyericsson.com):

To enable the image stabilization, you have to activate either the Landscape, Twilight Landscape, Beach/Snow or Document scene selections. You do this by pressing the right photo key and browse through all 8 available scene selections.
 
Retirado da página de suporte do K800i (www.sonyericsson.com):

To enable the image stabilization, you have to activate either the Landscape, Twilight Landscape, Beach/Snow or Document scene selections. You do this by pressing the right photo key and browse through all 8 available scene selections.


Obrigado, mas sempre pensei que funcionasse no modo normal, alias deveria, nao percebo porque nao, mas eles la sabem aquilo que fazem, tambem a maquina do telemovel e EXCELENTE, nao preciso de mais, mas se tivesse melhor.
 
Em modo normal só tens o Auto-Focus. Não se pode pedir muito mais, não são muitas as máquinas que têm IS. Por acaso desconhecia que só existisse nesses modos, desde que tenho o telemóvel acho que nunca os usei :P
 
Back
Topo