Estado da netrabo

HunterPT

Power Member
Boas.

É assim eu à +/- 4 anos atrás tinha a netcabo, naquela altura era um belo nojo diga-se já de passagem, e mudei para a sapo, e tive estes anos sem qualquer tipo de problemas e nunca tive queixas. Apartir de Novembro que tenho tido problemas com a sapo telefono para lá e eles fazem um daqueles processos de arranjar a net, pois pelo que parece o problema está na linha telefónica e pronto lá fico com a net boa durante uns dias, depois volta ao mesmo estado estúpido que é quedas mais ou menos depois das 19 e tal quando não é mais cedo, ou seja sou obrigado a mudar de Internet se depois de este ultimo processo a net não ficar melhor.
E eu gostava de saber se a netcabo já está alguma coisa de geito ou se continua a mesma net dos 300 que era à uns anos atrás, já tenho 1 ou 2 colegas meus que dizem que ela está boa, mas já na altura era uma net que para uns estava boa para outros estava má, logo gostava de saber se no geral ela está uma net como deve ser ou se continua na mesma.
Já agora se souberem outros ISP's de qualidade excepto a clix pois não estou numa área clix
 
Última edição:
E pontos nada ?? :-D nao consegui ler tdo (ufa 8|).
Netcabo sempre depende da quantidade de utilizadores da célula da tua zona. Se souberes se está leve ou sobrelotada...
 
Bem, é assim tenho netcabo há 3 meses(tinha cabovisão) e já tinha tido netcabo há uns anos atrás, o estado disto depende como já aqui foi dito da célula onde estás ligado, regra geral tem funcionado bem(bem melhor que há uns anitos atrás) e parece-me uma empresa um pouco mais competente que há uns anos, mas há dias em que a coisa anda um pouco mais lenta mas como estão a fazer upgrades nas centrais para poderem suportar as novas velocidades acaba por ser normal visto que quando se mexe na parte fisica da rede há sempre barraca, o ISP com mais qualidade em que estive até hoje foi a Cabovisão e agora que teem opcões com 1mb de upload quando fizer 1 ano vou voltar á cabovisão, atribuindo uma nota de 0 a 10 á netcabo daria um 7, tenho Netcabo speed pro+ 8Mb/1Mb, espero ter ajudado.
 
Última edição:
Como foi dito por ti e pelos demais, depende da zona. Cada caso é um caso. Aki sempre a bombar embora em P2P já tenha sido melhor isto em relação a uploads, em downloads sempre no maximo. Em HTTP sempre sem stress ftp uso muito pouco mas o up que faço para fora do pwp deles também bomba fixe
 
Desde há 2 semanas +/- que a minha Netcabo anda mto lenta mesmo...para alem do P2P estar uma autentica MISERIA (nao passo dos 50 k´s em torrents...e os uploads nem falo) noto que ao abrir páginas por vezes para a meio e tenho q fazer refresh para poder abrir a página toda....espero q seja temporário pois nao me interessa pagar um tarifario de 8Megas para tar velocidades de merd*
 
:004: oi pessoal:


tenho os mesmos problemas que tu com a sapo (ainda tenho mais, até 4mb/s me andaram a cobrar quando a linha só aguenta 2mb/s) » tou a pensar mudar para a clix.

dos meus amigos que têm netcabo, estão melhor do que os que têm sapo: por isso muda.


abraço
 
:offtopic::offtopic: eu sei mas olhem para o titulo do tópico "netrabo"

agora ontopic eu por acaso também tenho muitos problemas com a sapo pois á mais de 2 meses que tento mudar de tarifário e nada, sempre que mando para lá um mail a dizer que quero fazer alteração de tarifário eles manda-me sempre a mesma resposta de que estavam a alterar as velocidades a nível nacional e que de momento era de todo impossível.
até que á pouco tempo mandei para la um mail outra vez com a mesma coisa e recebo uma versão nova, pois esta já dizia que os problemas eram da linha e que era completamente impossível fazer essa alteração. eu em resposta a este mail mandei outro a dizer para eles mandarem cá um técnico para fazer essa reparação, mas até hoje nada.

concluindo a sapo em termos de velocidade e cobertura pode ser boa mas em termos de assistencia técnica não vale uma m**da
 
Boas.

É assim eu à +/- 4 anos atrás tinha a netcabo, naquela altura era um belo nojo diga-se já de passagem, e mudei para a sapo, e tive estes anos sem qualquer tipo de problemas e nunca tive queixas. Apartir de Novembro que tenho tido problemas com a sapo telefono para lá e eles fazem um daqueles processos de arranjar a net, pois pelo que parece o problema está na linha telefónica e pronto lá fico com a net boa durante uns dias, depois volta ao mesmo estado estúpido que é quedas mais ou menos depois das 19 e tal quando não é mais cedo, ou seja sou obrigado a mudar de Internet se depois de este ultimo processo a net não ficar melhor.
E eu gostava de saber se a netcabo já está alguma coisa de geito ou se continua a mesma net dos 300 que era à uns anos atrás, já tenho 1 ou 2 colegas meus que dizem que ela está boa, mas já na altura era uma net que para uns estava boa para outros estava má, logo gostava de saber se no geral ela está uma net como deve ser ou se continua na mesma.
Já agora se souberem outros ISP's de qualidade excepto a clix pois não estou numa área clix
Eu tinha NatCabo mas estava sempre >( com o seu SAC por isso mudei para a TvTel e agora tenho mais por menos!!
 
Como disseram atras a netcabo depende muito da celula onde tas integrado mas mesmo dentro da celula podes ter problemas, eu moro numa zona em que sou o unico, e a net ta maravilha, mas ja houve um colega meu que teve na mesma zona que eu e teve tantos problemas que desistiu.
 
Back
Topo