1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estalos nos altifalantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CarlosAedo, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 789)

1. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Boas noites.

Entao é assim, de vez em quando.. o meu computador da uns estalidos nas colunas... nas mais variadas situaçoes... mas é so um, como se tivesse a desligar e a ligar a corrente numa fracção de segundo, aparentemente não encontro razao para ele fazer isto. Faz tanto ligado na jack traseira como na frontal.

cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as minhas tb fazem quando ligo a maquina de levar ou o microndas :D
    certifica-te primeiro se nao é isso

3. CarlosAedo

Ta tudo ligado a uma UPS, logo suponho que nao haja grandes alteraçoes nem picos de corrente..
    cump

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tb tenho ups :D mas acontece na mesma..

5. CarlosAedo

hum... entao isto é simplesmente normal?

cump

6. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Se disseres qual o modelo dos alto-falantes pode ser que alguém te consiga ajudar!!

7. José Alberto

José Alberto Power Member

Nos meus também acontece. Às vezes é com cada susto!

Logitech X-530 creio.

8. CarlosAedo

é de marca branca, eu tenho uma aparelhagem sony ligada ao pc como colunas... muito provavelmente deve ser as colunas que nao valem nada... xD a principio pensei que era a placa de som onboard que tava a bater mal...

cump

9. JDrEd

JDrEd Power Member

A tomada onde tens ligada a ups tem fio terra?

10. CarlosAedo

Não... isso podera influenciar?

11. Kaipirinha81

Eu só posso falar em relação as logitech porque tenho umas Z-5500 que me foram trocadas por darem estalos cada vez que eu ligava ou desligava o interruptor da luz, mesmo com elas a funcionar so com as baterias da ups, liga para a logitech que eles têm uma excelente assistência técnica, comigo foram impecáveis.

Cumps

12. Kaipirinha81

E sim convém ligar as colunas a uma tomada com terra.

Partilhar esta Página