Estarão aí as alternativas à Zapp?

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Optimus, Vodafone e TMN disponibilizarão acesso a partir de uma ligação realizada através de modems de conexão USB, o que permitirá ligações tanto nos portáteis, como nos computadores fixos, a velocidades 3.6Mbps.


Mais informaçoes:
Vodafone

TMN

O que acham das novas propostas de internet movel, das operadoras?
Será um serviço pra por a pensar os clientes da Zapp?
 
Última edição pelo moderador:
Terão o actual raio de acção das antenas que actualmente há para TMN Vodafone e Optimus, ficando-se a (melhor) cobertura para as cidades, ou vão ser mais como Zapp (1X bastante aceitável no meio de nenhures, população: 200 habitantes) ?
 
para mim continua o mesmo problema, mensalidades.

quando surgir pagamento por trafego ou assim, sou dos primeiros a comprar.

É possivel teres um tarifário pré-pago com acumulação de trafego... Conseguir ter é que é pior...

A Kanguru (Optimus) tb tem uma proposta dessas nova... A cobertura é o normal...
 
Já leram isto no site da vodafone:

Os volumes incluídos nos pacotes são destinados à utilização exclusiva de comunicações de dados Internet/Corporate não podendo ser utilizados para comunicações de voz sobre IP (VoIP)

http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/AcessoInternet/Vodafone_Internet_Connect_Box.htm

Quanto a mim isto é uma vergonha :004:

Acham que isto pode ser a alternativa à Zapp!! Um ISP que proibe o uso de Voip nas ligações das suas placas de acesso à Internet. E até considera que o VOIP não é um serviço de Internet, enfim se dissessem que não garantiam o seu correcto funcionamento, até se aceitava agora isto.

E já ouvi dizer que a TMN faz a mesma coisa, mas pronto estamos em Portugal onde tudo vale, é como facturarem 1000MB=GB.

 
Acho que já noutra thread se discute esse parágrafo, se eles apenas advertem para o facto de não se dever usar VoIP (porque têm serviços de voz e querem fazer a distinção) ou se de facto controlam o tipo de tráfego feito e o barram... de qualquer forma, tal como do outro lado, também discordo da política deles, são dados na ligação, que por acaso resultam em comunicação por voz - mas entendo que queiram distinguir, porque é negócio, e para falar há os telemóveis que já disponibilizam... enfim uma treta.
 
Alguem tem este serviço de internet? (Vodafone Internet Connect Box)

Se sim gostaria de saber se é efectivamente um bom serviço, pois estou a pensar em mudar pra esta tecnologia...

cumps.
 
Back
Topo