1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

este computador esta a ser utilizado e foi bloqueado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por revolta, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2623)

1. revolta

revolta Power Member

boas malta!

xeguei ha 2 dias de ferias e kual o meu espanto k kuando mudo de sessao aparece esta Box (este computador esta a ser utilizado e foi bloqueado) inves do Habitual menu de seleçao de contas

(desculpem pela Bad quality:P)

os meus sobrinhos juram a pes juntos k nao mexeram no computador,mas ele nao trabalha sozinho por isso..:P

alguem sabe como faço pa voltar ao antigo menu?

cumps

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

deves o ter deixado ligado e apos algum tempo sem uso ele bloqueia sosinho ... basta meteres a pass da conta

3. revolta

revolta Power Member

nao e isso k kero saber, eu kero e voltar a ter o Menu normal de escolha de contas como tinha antigamente, agora aparece sempre este.....

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Não será Ctrl+Alt+Del ?

Pelo menos quando se faz isso ele passa do sistema de Welcome para como aparece na imagem...

Para voltar a por as contas fazes o log in na tua conta, vais ao painel de controlo, vais ás contas de utilizador e seleccionas a opção "Change the way lon on / off" e seleccionas "Use the Welcome Screen"...acho que é assim...

:)

5. revolta

revolta Power Member

funcionou!, mas o Ctrl+alt+del.. n fazia nada, tive k ir mm as ccontas d utilizadores

thanks M8!:x2:

6. JKL22

JKL22 Power Member

O Ctrl+Alt+Del é ao contrário. Para se, por exemplo, quiseres entrar na conta de Administrador do Win.

Partilhar esta Página