estou com 1 grandee problema na net(help)...

jovem_pt

Power Member
boas pessoal
tenho a internet sapo adsl de 4mb que vai passar para 8mb
o problema é que quando estou na internet descansadinho a fazaer o que quer que foce jogar, pesquizar ou a fazer downloads a net vai abaixo sem razão aparente sempre a dar o erro 0678 depois de recomeçar .
bem se alguem me pode-se ajudar agredicia muito é que eu ja estou farto disto
 
boa tarde!
O erro 678 é identificado como um problema a nivel de autenticaçao,ou seja,validaçao do teu login; Isso acontece-te porque aposto que tens um modem usb e como é obvio e conhecido por mts,nao suporta 4Megas e muito menos 8M...e dp a ligaçao cai...e o modem nao faz o "re-login" correctamente..>( ; Resolves isso sem sombra de duvida com a compra de um router que ligue ao pc atraves da placa de rede, cabo ethernet; ou por wireless. Claro que podes sempre reportar esse problema ao sapo.. mas como so acontece apos uma queda...acredita,é culpa do modem USB;
Ps:claro que nao adianta teres um router se a tua linha nao aguentar em condiçoes os 4megas..tipo se tiveres muito longe da central da PT.
:)
 
boa tarde!
O erro 678 é identificado como um problema a nivel de autenticaçao,ou seja,validaçao do teu login; Isso acontece-te porque aposto que tens um modem usb e como é obvio e conhecido por mts,nao suporta 4Megas e muito menos 8M...e dp a ligaçao cai...e o modem nao faz o "re-login" correctamente..>( ; Resolves isso sem sombra de duvida com a compra de um router que ligue ao pc atraves da placa de rede, cabo ethernet; ou por wireless. Claro que podes sempre reportar esse problema ao sapo.. mas como so acontece apos uma queda...acredita,é culpa do modem USB;
Ps:claro que nao adianta teres um router se a tua linha nao aguentar em condiçoes os 4megas..tipo se tiveres muito longe da central da PT.
:)

tens a noção das barbaridades que acabaste de dizer?

lol erro 691 é erro de autenticação, nada haver com 678.
 
boa tarde!
O erro 678 é identificado como um problema a nivel de autenticaçao,ou seja,validaçao do teu login;
amigo o erro 0678 é o erro que diz que ja existe outra ligação e por esse motivo não consegue ligar.
mas o problema não é da linha pois aqui ja existe pessoal com a sapo de 24 mb, por isso não pode ser da linha, o que pode ser sem duvida é o modem usb por ser thomson speedtouch330, que de resto eu não tou a ver o problema.
 
exactamente, nao te consegues ligar, tens sincronismo(sinal adsl) mas falha na autenticaçao conforme disse anteriormente. A telepac/Sapo definem isso como:"nao visualiza bbras". Erro 678, 691 sao tudo erros a nivel de AUTENTICAÇAO!!!!!! Ps:pra alguns,acredito que sejam barbaridades... :-D
 
OIs!
A mim tem me acontecido a mesma coisa e o modem é o thomson speedtouch330... dá esse erro de autenticação e só consigo estabelecer novamente ligação se reiniciar o pc ou se desligar o cabo usb do modem... ou seja, só mesmo fazendo reset ao modem. Tenho p lá um modem da SAGEM. Vou instalar p ver se noto diferença.
cumps
 
olha, pra mim o ST330 é melhor do que o sagem, isto pelo menos se te referes ao sagem 800; tem um em casa e acho pessimo em ligaçoes acima dos 2Megas de sincronismo.
soluçao: ROUTER!! acredita...
 
Back
Topo