1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Estou com um pequeno problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ccclllddd, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 622)

1. Ola a todos!
    Estou com um pequeno problema no meu pc...
    Existem alguns sites que se encontram nos sites restritos...que não fui eu que os coloquei por sinal e que por muito que eu os tente remover, não consigo. Basta fechar o "opções de internet" do painel de controlo e voltar la e eles la estao>(
    Já usei programas como o advanced windows care, cclear, etc... Mas nada!
    Se alguém me pudesse ajudar eu agradecia imenso!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso é computador de trabalho?

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O pc é teu ou do trabalho?
    Podes sempre tentar correr um AV (qual é que tens?), anti spyware ou o hijackthis.

Edit: lol pedrocas tivemos a mesma ideia.

4. É o pc de casa!
    É assim, eu nao percebo nada de pcs....acredita...sou daquelas raparigas que só usa o pc para trabalhos, pesquisas e pouco mais...sou um poukito ignorante nesse aspecto....:(
    Já rodei um anti spyware sim, não me perguntes é qual que ja não me lembro.
    É que eu nao entendo mesmo como akillo foi ali parar...e porque não sai!
    Ah, o antivirus que tenho é o Kaspersky

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Saca o hijackthis e posta um log na thread de logs do hijackthis.

6. E como isso se faz? Ja sakei o hijackthis mas nao percebo nada dakilo:)

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Corres o hijackthis e depois há de te dar um log em bloco de notas. Copias e colas aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163348&page=12 ou em www.hijackthis.de
    Se colares no primeiros esperas por uma resposta para te dizerem o que eleminar. Se colares no segundo ves os itens que te aparecem com uma cruz vermelha, e vais ao hijackthis marcas os com a cruz vermelha e fazes "fix checked".

8. já fiz isso..
    ja eliminei os que tavam com cruz....
    e agr?

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Agora deve estar bom. Senão não sei :P

10. não, está igual:(
    nao percebo nada lol

11. lightMC

lightMC Power Member

Vai a C:\Windows\System32\Drivers\etc\ e abre o ficheiro hosts com o bloco de notas e posta aqui o conteúdo do ficheiro.

12. FuZi

FuZi What is folding?

13. lightMC, aparecem-me os sites que se encontram no menu "sites restritos" do painel de controlo

14. FuZi já resolvi o meu problema...consegui através do programa DelDomains...obrigada:)
    Obrigada a todos :)

Partilhar esta Página