Estou desesperado! Ajudem-me pf

tonecas1

Power Member
Comprei um kit com modem/router ADSL2+ da Clix para substituir o meu Icedata500, para que possa ligar 2 pc's em rede e à net.
Tenho o serviço Sapo ADSL.
Estive toda a tarde a pesquisar por aqui, já fiz tudo o que por cá li, mas continuo a não conseguir ligar-me à net.
Peço-vos o favor de me ajudarem, dizendo passo a passo o que devo fazer. Já não consigo sequer raciocinar, tou com a cabeça em brasa.

Desde já o meu obrigado.

Cumps.
 
a luz do link pisca ou está fixa?

segundo o manual que estou a ver na net, tens uma cena que diz quick start

escolhes pppoe login

metes o vci/vpi

e depois clicas em apply

deveras depois ter a opcçao para entrar em pppoe login onde te vai aparecer para meter o user a pass, desactivas o dial on demand e activas o keep alive e clicas novamente em apply

em seguida em WAN connections tambem tens que la meter o user, ou pelo menos confirmar se está tudo bem

nunca trabalhei ao certo com esse equipamento, esteve a seguir isto http://support.smarttelecom.ie/pdf/DR814-UM-ENG.pdf

se conseguires meter a funcionar avisa.
 
a luz do link pisca ou está fixa?

segundo o manual que estou a ver na net, tens uma cena que diz quick start

escolhes pppoe login

metes o vci/vpi

e depois clicas em apply

deveras depois ter a opcçao para entrar em pppoe login onde te vai aparecer para meter o user a pass, desactivas o dial on demand e activas o keep alive e clicas novamente em apply

em seguida em WAN connections tambem tens que la meter o user, ou pelo menos confirmar se está tudo bem

nunca trabalhei ao certo com esse equipamento, esteve a seguir isto http://support.smarttelecom.ie/pdf/DR814-UM-ENG.pdf

se conseguires meter a funcionar avisa.


Grande amigo, já tenho net. Afinal o problema era que eu tentava fazer o login com pass atravéz da ligação á net, mas afinal a ligação tá directa (assim que ligo o router fico com acesso à net).
Este é um problema que agora vou "martelar" um pouco a ver se resolvo. Se não conseguir peço de novo ajuda.

Quero deixar-te aqui o meu agradecimento pela tua paciência e disponibilidade para me ajudares.
Obrigado.

Cumps.
 
Grande amigo, já tenho net. Afinal o problema era que eu tentava fazer o login com pass atravéz da ligação á net, mas afinal a ligação tá directa (assim que ligo o router fico com acesso à net).
Este é um problema que agora vou "martelar" um pouco a ver se resolvo. Se não conseguir peço de novo ajuda.

Quero deixar-te aqui o meu agradecimento pela tua paciência e disponibilidade para me ajudares.
Obrigado.

Cumps.

de nada.

ja agora isso é facil, no router activa a opçao que diz "No Login/DHCP" que deverá estar em cima de "PPPOE Login", e depois entao fazes a ligaçao pelo pc, mas rende mais ter o router a fazer isso, assim estás sempre ligado

abraço
 
de nada.

ja agora isso é facil, no router activa a opçao que diz "No Login/DHCP" que deverá estar em cima de "PPPOE Login", e depois entao fazes a ligaçao pelo pc, mas rende mais ter o router a fazer isso, assim estás sempre ligado

abraço

Ok, vou então deixar como está.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
Back
Topo