Estou-me a passar...Restos de Software mas onde???

warmthboy

Power Member
Meus caros, não sei se será o sítio certo para colocar esta dúvida mas o desespero já é grande. Vou tentar explicar em pormenor.

Quando saiu a Demo do Fifa 09 saquei, instalei e joguei, tudo 5 ESTRELAS, menus, som, tudo! Entretanto surgiu 2 patchs, um para as teclas ficarem memorizadas e outro para escolher resoluções, mts de jogo,etc,etc... Por fim procurei mais patchs e encontrei 1 que me daria mais 3 estádios (http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=31115). Instalei-o conforme dito, correndo o ficheiro installation.bat, aquilo correu ficheiros,etc em janela Dos. O próprio Zip do patch tem lá vários ficheiros e entre eles vários executáveis. Pelo que percebi teria que se executar um desses para poder usufruir de um dos estádios novos. Nada disso acontecia, entrava várias vezes para a demo através do .exe normal da demo e na hora de escolher estádio novo não havia nenhum novo. Experimentei 1,2,3 vezes e nada. Acabei por desistir.

No dia a seguir quis jogar com o estádio do costume, lá fiz o normal e na altura de entrar para o jogo (altura do Loading) ele ia abaixo, sempre,sempre. Desinstalei, voltei a instalar. A mesma coisa...Corri Vista Manager, anti-virus, apaguei pastas que ainda ficaram do Fifa09Demo com os perfins,etc. Apaguei tudo e nada. Não conseguia jogar o jogo.

Lembrei-me de instalá-lo no meu outro disco. Lá o fiz, e experimentei jogar e deu mas...e há sempre um mas...os menus agora estão lentíssimos, primeiro que a opção que eu quero se seleccione é preciso clicar várias vezes no rato ou no enter. Até a própria movimentação dos menus são lentas... Resolvi apagar e esperar pelo original. Desinstalei tudo outra vez.

Hoje lá comprei o jogo, instalei-o no disco e MEU DEUS ESTÁ IGUAL!!!!! Os menus estão muito LENTOS!!! Como é que é possível!?!?!?! Tenho drivers actualizadíssimos pois até mudei agora de gráfica...não sei, não entendo. O que é que faz que os menus e a movimentação dentro do jogo seja assim tão lenta. O que poderei fazer!?!?!?

Alguma alma caridosa e iluminada me ajude!!!!!

p.s. Se virem que não é a secção correcta peço desculpa.
 
Boas, já tentaste apagar os registos com o Ccleaner? Desinstala o jogo, e corre o "limpador" de registos. Se não funcionar, apaga manualmente os registos que tenham alguma coisa a ver com o jogo.

Cumps
 
Experimente desinstalar usando o Revo Uninstaller.

Seleccione a opção Advanced e limpe o que lhe aparecer relacionado com o jogo.

Depois reinicie o sistema e reinstale.

Já agora, uma dúvida: o problema é específico desse jogo?

Não terá instalado malware com os tais patches?

Zee
 
Este problema de lentidão de menus é só no fifa 09. Jogo Stalker - Clear Sky English , Rainbowsix Vegas e correm perfeitamente...É mesmo do jogo!

Bem eu vou tentar fazer isso que disseram mas agora é hora de ir bulir.

Obrigado.:-D
 
A mim cheira me a spyware naquele patch dos estadios! ja tentas te correr um anti spyware? do genero spyboot ou algo do genero? ja agora tenta o smitfraudfix que é um programa que procura software fraudolento!
 
Back
Topo