Ethernet Packet Dissassembler

JC

Power Member
Ok ppl é o seguinte, gostava que me indicassem software para "descascar" os pacotes Ethernet e me dessem tipo as camadas todas tipo o Ip origem/destino, mensagem, porta etc....

Basicamente um software que me dissecasse um pacote Ethernet.

[[]]
 
Ultimamente deixei de poder usar o ethereal.

Quando vou começar a fazer a captura na parte dos interfaces dá-me a mensagem de erro.
"Can't get list of interfaces: PacketGetAdapterNames: A operação foi concluída com êxito."

OK foi problemas com o WinPcap pensei eu... reinstalei o winpcap e ethereal e nada continuo na mm.

Alguém me sabe ajudar nisto.
 
Experimenta estes. LC5, Cain, Colasoft Capsa, SAMInside...

Alguns n fazem bem o q tu queres, mas tb fazem coisas engraçadas, até parece impossível como é q um programa como o LC5 é comercializado, e por mais estranho que pareça, pela Symantec.

Cumps
 
O LC5 não é da Symantec é duma empresa de segurança chamada @Stake (http://atstake.com)

Edit: Perdão que já tava a incorrer em erro, é de facto da Symantec a partir do dia 8 do Outubro que a Symantec comprou a @Stake, Lamento pela afirmação anterior.
 
zeinternet disse:
Ultimamente deixei de poder usar o ethereal.

Quando vou começar a fazer a captura na parte dos interfaces dá-me a mensagem de erro.
"Can't get list of interfaces: PacketGetAdapterNames: A operação foi concluída com êxito."

OK foi problemas com o WinPcap pensei eu... reinstalei o winpcap e ethereal e nada continuo na mm.

Alguém me sabe ajudar nisto.

anyone????
 
WinXP e WinpCap3.0 instalado.
Parece-me n detectar as ligações de rede. Ou seja n consigo especificar que ligasção quero capturar
 
Back
Topo