1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ethernet Packet Dissassembler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JC, 20 de Novembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1187)

1. JC

JC Power Member

Ok ppl é o seguinte, gostava que me indicassem software para "descascar" os pacotes Ethernet e me dessem tipo as camadas todas tipo o Ip origem/destino, mensagem, porta etc....

Basicamente um software que me dissecasse um pacote Ethernet.

[[]]

2. Xpirit

Xpirit Banido

Retina Network Security serve?

3. JC

JC Power Member

Já experimentei o ethereal, muito bom mesmo, exactamente o que eu queria obrigado ppl.

Podem bloquear se quiserem.

[[]]

4. Xpirit

Xpirit Banido

Ena, nem sabia que havia ethereal para windows. :D

As coisas que um gajo aprende pela noite dentro. :zzz

5. JC

JC Power Member

Ultimamente deixei de poder usar o ethereal.

Quando vou começar a fazer a captura na parte dos interfaces dá-me a mensagem de erro.
    "Can't get list of interfaces: PacketGetAdapterNames: A operação foi concluída com êxito."

OK foi problemas com o WinPcap pensei eu... reinstalei o winpcap e ethereal e nada continuo na mm.

Alguém me sabe ajudar nisto.

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Experimenta estes. LC5, Cain, Colasoft Capsa, SAMInside...

Alguns n fazem bem o q tu queres, mas tb fazem coisas engraçadas, até parece impossível como é q um programa como o LC5 é comercializado, e por mais estranho que pareça, pela Symantec.

Cumps

7. Trystam

Trystam Power Member

O LC5 não é da Symantec é duma empresa de segurança chamada @Stake (http://atstake.com)

Edit: Perdão que já tava a incorrer em erro, é de facto da Symantec a partir do dia 8 do Outubro que a Symantec comprou a @Stake, Lamento pela afirmação anterior.

8. JC

JC Power Member

Obrigado ppl pelos programas. :x2:

Continuo sem conseguir resolver o problema do ethereal.

9. JC

JC Power Member

anyone????

10. kazuza

kazuza Power Member

Qual o SO?

Eventos?

O driver WinPCap ficou instalado?

11. JC

JC Power Member

WinXP e WinpCap3.0 instalado.
    Parece-me n detectar as ligações de rede. Ou seja n consigo especificar que ligasção quero capturar

Partilhar esta Página