Ethnic Cleansing

possessed

Full Throttle BOINC Roller
Código:
The Race War has begun. Your skin is your uniform in this battle for the
   survival of your kind. The White Race depends on you to secure its
   existence. Your peoples enemies surround you in a sea of decay and filth
   that they have brought to your once clean and White nation.

   Not one of their numbers shall be spared........

   
	           Additonal information may be found at:
                 [url]http://www.resistance.com/ethniccleansing/[/url]

este jogo é do mais politicamente incorrecto que pode existir, e de qualidade deixa mesmo muito a desejar
 
Esse jogo parece-me que é propaganda racista >( , e utilizou um motor gráfico amador para a elaboração. Á pouco tempo vinha no Público um artigo sobre este jogo e mais alguns politicamente muito incorrectos, se bem que este merece uma nova classificação de "Nojento"
 
Sadino: sim é verdade. O jogo tem um motor grafico estupidamente mau...mas o pior é a sua propaganda completamente racista (matas ppl nos ghetos, nos bairros judeus, etc).

Nem sei como é que esse jogo conseguiu ser aprovado pela lei nos USA (lá a censura nos jogos é tal que chega a ser discudido na camera dos representantes, vulgo parlamento).

Isto também depende dos estados (existem leis diferentes de estado para estado).
 
mas o pior é ainda a jogabilidade, o gajo salta tanto como um poste de iliminação, e apanhas tirosde caçadeira de gajos que estão fora do campo de visão
 
Pah o que interessa nesse jogo não é a parte técnica mas sim a "mensagem".

Sinceramente acho que a ideia é nojenta. E também não percebo como foi aprovado...

>(
 
o que é que tinha, aquilo é so 0s e 1s, nao mato ninguem a sério, e nem sequer sou racista. tanto posso nao gostar de uma pessoa de cor como de um branco
 
Back
Topo