Eu tenho este bug... e vocês? Keynote bug: Spontaneous reboots

lluis

Power Member
Este bug já me aconteceu por duas vezes.

http://www.tuaw.com/2007/08/30/keynote-bug-spontaneous-reboots/1#comments

Um dos "truques" para evitá-lo(?) é o seguinte:

Depois de salvar a keynote, esperem uns momentos (não posso quantificar). Depois da espera, >( podem clicar o play.

Espero que Apple resolva isto com a maior urgência!

Estar no meio de uma apresentação e, de repente, o mac reiniciar.............................:'(

Alguém já o "encontrou pela frente"?
 
Pelo que diz o Peidina, deve ser a excepção que confirma a regra, ou então a Golden Apple Aura está danificada :lol:

Enfim. Acho que não é primeira vez que ouço falar disso. Talvez seja corrijido brevemente.
 
O bug a existir é bastante grave.
De qualquer forma, no meu Mac Mini G4, com o Keynote 08 não consegui reproduzir o tal bug, andei a treinar carregar no play rapidamente mal acabasse de adicionar um slide, introduzir texto, após acabar de guardar a apresentação de teste e não consegui que o bug se mostrasse.
Pelo que provavelmente como diz no artigo só afectará portáteis. Como não tenho nenhum portátil Apple não posso testar nele.

Cumps.
 
Pelo que provavelmente como diz no artigo só afectará portáteis.
Não é bem assim.

Vê o site que indiquei lá acima. Afecta também os "não-portáteis".

Eu uso o Keynote'08 desde o DIA em que ele saíu. Também tenho o hábito de, depois de salvar, carregar logo no Play.

Das centenas de vezes que salvei e depois carreguei logo no play, esse bug ocorreu duas vezes. Logo, tem, por enquanto, uma probabilidade inferiror a 1% de ocorrer.

É um pouco como as bruxas, quase ninguém as vê, mas que as há, há.
 
Back
Topo