1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eu tenho este bug... e vocês? Keynote bug: Spontaneous reboots

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 686)

1. lluis

lluis Power Member

Este bug já me aconteceu por duas vezes.

http://www.tuaw.com/2007/08/30/keynote-bug-spontaneous-reboots/1#comments

Um dos "truques" para evitá-lo(?) é o seguinte:

Depois de salvar a keynote, esperem uns momentos (não posso quantificar). Depois da espera, >( podem clicar o play.

Espero que Apple resolva isto com a maior urgência!

Estar no meio de uma apresentação e, de repente, o mac reiniciar.............................:'(

Alguém já o "encontrou pela frente"?

2. Fork

Fork What is folding?

Isso acontece mesmo no iWork 08?

(Não uso nenhum)

3. lluis

lluis Power Member

Aconteceu-me duas vezes.

Não usava o Keynote'06, pelo que, não posso comparar com o de '06.

4. Fork

Fork What is folding?

Pelo que diz o Peidina, deve ser a excepção que confirma a regra, ou então a Golden Apple Aura está danificada :lol:

Enfim. Acho que não é primeira vez que ouço falar disso. Talvez seja corrijido brevemente.

5. Catacang

Catacang Power Member

O bug a existir é bastante grave.
    De qualquer forma, no meu Mac Mini G4, com o Keynote 08 não consegui reproduzir o tal bug, andei a treinar carregar no play rapidamente mal acabasse de adicionar um slide, introduzir texto, após acabar de guardar a apresentação de teste e não consegui que o bug se mostrasse.
    Pelo que provavelmente como diz no artigo só afectará portáteis. Como não tenho nenhum portátil Apple não posso testar nele.

Cumps.

6. lluis

lluis Power Member

Não é bem assim.

Vê o site que indiquei lá acima. Afecta também os "não-portáteis".

Eu uso o Keynote'08 desde o DIA em que ele saíu. Também tenho o hábito de, depois de salvar, carregar logo no Play.

Das centenas de vezes que salvei e depois carreguei logo no play, esse bug ocorreu duas vezes. Logo, tem, por enquanto, uma probabilidade inferiror a 1% de ocorrer.

É um pouco como as bruxas, quase ninguém as vê, mas que as há, há.

Partilhar esta Página