Euro 2008 em HD: Onde?

Desculpa mas isso nao é verdade!!!


Pode ser que não. Mas neste momento da Zon ainda não há qualquer confirmação oficial. A Zon tem pouco menos de um mês para distribuir milhares de box para clientes que pretendam e ainda negociar com a TVI o acordo de transmissão (este será a mais rápida).
 
Resposta da ZON: Sport Tv HD no Euro 2008

O que já se esperava, acaba de ser anunciado. Desde à cerca de 6 meses que os responsáveis da ZON tinham comunicado que para alturas do Euro 2008, os seus clientes haveriam de ver alguns jogos em Alta Definição. Esses jogos serão assim, emitidos via Sport Tv em Versão HD, embora nem todos os jogos tenham honras de transmissão nesse formato. Com esta medida, tanto a MEO/PT como A TVCabo/ZON fornecerão imagens em Alta Definição aos seus assinantes. Espera-se agora que pelo menos os jogos onde Portugal entra sejam em HD, já que todos os jogos do evento serão realizados no formato HD.

http://joecurtisat.blogspot.com/2008/05/resposta-da-zon-sport-tv-hd-no-euro.html
 
Algum canal satélite vai transmitir o europeu em HD e em sinal aberto? Acho que não...

Ah! Olá a todos. Eu sou um ácaro e este é o meu 1º no techzonept. fiquem!

Os unicos que tenho conhecimento no satelite até à data são a BBC HD e a ITV HD ingleses que são livres e vao transmitir os jogos.
 
Os unicos que tenho conhecimento no satelite até à data são a BBC HD e a ITV HD ingleses que são livres e vao transmitir os jogos.

obrigado. parece-me bem. para quem esteja desesperado à ultima da hora tem sempre salvação. tenho estado muito longe dos satélites ultimamente. em que satélite estão esses tipos? ou seja, que tamanho de antena é preciso e quanto custa um receptor hd?
 
obrigado. parece-me bem. para quem esteja desesperado à ultima da hora tem sempre salvação. tenho estado muito longe dos satélites ultimamente. em que satélite estão esses tipos? ou seja, que tamanho de antena é preciso e quanto custa um receptor hd?

Estao no Astra 28.2 Este.

Para dimensão do prato depende da tua localização. Um prato entre 90cm a 1m.20 dá.

O preço tambem varia, podem ir dos 200 aos 500 os mais sofisticados.
 
Última edição:
Resposta da ZON: Sport Tv HD no Euro 2008

O que já se esperava, acaba de ser anunciado. Desde à cerca de 6 meses que os responsáveis da ZON tinham comunicado que para alturas do Euro 2008, os seus clientes haveriam de ver alguns jogos em Alta Definição. Esses jogos serão assim, emitidos via Sport Tv em Versão HD, embora nem todos os jogos tenham honras de transmissão nesse formato. Com esta medida, tanto a MEO/PT como A TVCabo/ZON fornecerão imagens em Alta Definição aos seus assinantes. Espera-se agora que pelo menos os jogos onde Portugal entra sejam em HD, já que todos os jogos do evento serão realizados no formato HD.

http://joecurtisat.blogspot.com/2008/05/resposta-da-zon-sport-tv-hd-no-euro.html
Estranho.. a TVI tinha o exclusivo dos jogos para portugal.
 
http://dn.sapo.pt/2006/12/01/media/tvi_e_sport_garantem_euro_2008.html
a estação de José Eduardo Moniz, segundo acordo celebrado com a UEFA, irá transmitir os 20 principais jogos dos 31 do torneio.

O canal codificado Sport TV, que também não revelou valores, anunciou que vai garantir a transmissão dos 31 jogos da competição, 11 dos quais em exclusivo. Em comunicado diz que "depois de um processo negocial que demonstrou uma grande actividade competitiva do mercado português, a Sport TV garantiu, mais uma vez, uma das maiores competições de futebol, depois do Campeonato do Mundo FIFA 2006".

A TVI tem exclusivo em sinal aberto.
 
boas,

respondendo a algumas das coisas que foram aki ditas, a zon tvcabo não abriu os olhinhos nem esta assustada com a concorrência o que acontecia era que com a tvcabo pertencia ao grupo pt não podia crescer nem destacar se lembrem se que eles tinham tarifários muito idênticos e porke isso porke a PT era a empresa mãe e era ela que mandava agora com a separacao e normal que a zon tvcabo queira por em pratica todas as alteracoes e avanços que já tinha tido vontade de fazer mas que a PT não deixava.

Outra situacao sim a sportv mais uma vez tem os direitos referentes a todos os jogos do euro e se não me engano vai transmitir em hd alias é um dos canais que esta a mudar para hd, não tarda vamos ter sport tv 1; 2 e 3 em hd.
Não esquecer que será hd tv que não passa de um hd ready imagens de 720p e não de 1080p (o lindo full hd)
 
Back
Topo