PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Esta ultima atualização lixou-me o jogo todo...
Tinha um Mod de mudar a cor dos símbolos da marca dos pneus e esse mod desapareceu da workshop do nada e agora cada vez que tento entrar num save qualquer isto crasha e não entra...
E agora depois de ter conseguido ir ao fundo do baú e encontar um save em condições, os Iveco Hi-way estão todos mamados...

Atenção, se o mod desapareceu do workshop foi porque o autor retirou esse mod.

eu jogo sem mods e o meu tb ficou alucinado!

tenho vários aspectos gráficos tudo em cor de rosa/roxo!

Por acaso o meu jogo está bem, não tenho erros nem glitches e jogo com vários mods. Experimentem verificar os ficheiros com a Steam. Provavelmente, podem ter um ou dois ficheiros corrompidos pelos updates.
 
eu jogo sem mods e o meu tb ficou alucinado!

tenho vários aspectos gráficos tudo em cor de rosa/roxo!
Yap comecei um save novo só para experimentar e no entanto continuou tudo igual...

Atenção, se o mod desapareceu do workshop foi porque o autor retirou esse mod.



Por acaso o meu jogo está bem, não tenho erros nem glitches e jogo com vários mods. Experimentem verificar os ficheiros com a Steam. Provavelmente, podem ter um ou dois ficheiros corrompidos pelos updates.
Pois é uma valente porcaria se retiraram pois assim tenho os meus saves antigos todos mamados...
Vou fazer isso, nem me tinha lembrado disso
 
Ao utilizarmos mods temos sempre um risco, seja com updates, seja o autor retirar os mods do steamworkshop. Mas, existem mods espectaculares e tornam o jogo melhor e mais desafiante.
 
É muito estranho, tenho zero problemas mesmo com vários mods instalados. Os camiões Iveco e das outras marcas estão a funcionar correctamente.

227300-screenshots-20240612010450-1.jpg

Deve ser de um mod que têm instalado. Algumas explicações e soluções:

1.50 Update has pink textures
Pink Textures after 1.50 update
Pink textures in 1.50
 
que estupidez!

Estava convencidissimo que não tinha nenhuma mod no jogo e estava a usar uma que me estava a lixar o jogo!
nem sei que mod era, a descrição estava toda em branco, deveria ser algo antigo.
Tenho que verificar o ETS...que deve ser a mesma coisa.

Obg pelos links!

Cumps
 
É muito provável que seja algum mod no ETS como foi no ATS.

Há alguns mods bastante conhecidos que não são atualizados há muito tempo e depois não cumprem os requisitos dos patchs. Alguns ainda funcionam sem atualizações outros nem por isso, neste caso todos os mods que têm texturas precisam de ser atualizados pelos seus autores.
 
Back
Topo