1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eurosport HD

Discussão em 'ISPs' iniciada por Killerloop, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1351)

1. Killerloop

Killerloop Power Member

Boas pessoal tou aqui com uma duvida.

Eu recentemente pus a zonbox hd+ e passei a ter os canais em alta definição. e é o seguinte: os canais dão todos muito bem, mas a eurosport HD dá-me uns saltinhos na imagem. eu andei a pesquisar e segundo li pode ser pelo facto da zon transmitir a imagem a 50Hz e o ideal ser 60Hz, mas também li que não tem nada a ver. O facto é que se o desporto for movimentado não me causa muita diferença, mas a ver snooker ou poker irrita-me profundamente ver as imagens sempre aos saltos. Será que me podem ajudar? ou acham melhor ligar para o apoio da zon? a tv é uma samsung LE26A457. obrigado pela ajuda

2. andre60

andre60 Power Member

por aki tb ta aos saltinhos

3. boot

boot Power Member

Isso pode ser problema externo à ZON.

4. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Já experimentaste um reset com a tecla amarela?

- Box em stand-by e carregar 4x na tecla amarela

Comigo costuma acontecer a imagem a tremer quando a ligo à electricidade mas é nos canais SD (costumo desliga-la de noite) e aí faço isso que disse em cima.

Possivelmente o caso deve ser outro...

5. Cargo

Cargo Power Member

Bom eu parece-me é que há users que agora nao sabem outra.
    Alguem pede ajuda e mandam logo carregar as 4x na tecla amarela e eu nao sei até que ponto é que isso é bom.

Tb/ tenho esse problema e creio que todos os clientes têm, mas segundo me diz uma pessoa amiga que trabalha na tv cabo e que tem um irmao que é tecnico tb na tv cabo dizem-me que isso é um problema que fica resolvido dentro em breve mas que nao é responsabilidade deles.

6. pascasso

pascasso Power Member

É bom porque se há falhas no funcionamento da Box então um reset é a primeira coisa a fazer.
    Se é aconselhado por alguém então é porque não tem profundos efeitos secundários.
    Ninguém aqui manda bitaites sem saber o que diz.

Por aqui aconteceu o mesmo, mas só na Eurosport. Reset. Tudo a funcionar.

7. Killerloop

Killerloop Power Member

eu telefonei hoje prá zon mas eles disseram que não tinham conhecimento de qualquer avaria. pedriam-me para ligar por scart, continua a fazer a mesma coisa. fiz o "coiso" da tecla amarela, igual. resumindo, eles vêm cá casa na 2a feira...se conseguirem resolver o problema eu comunico o que fizeram. mas obrigado pelas tentativas de ajuda. vamos la ver o que vai dar...

8. OvniTuga

OvniTuga Power Member

A ZON é que nos habituou à tecla amarela 4x...

Se eles dizem que a responsabilidade não é deles, então de quem é?
    Isto deve de ser empreiteiros (ou algo parecido) que estão a trabalhar no firmware... Pensando na lentidão da resolução de problemas e dizerem uma frase dessas... mas de qualquer das formas quem tem de assumir a responsabilidade é a ZON.
    É isso e o problema da hora... estou a ver que só no dia 25 de Outubro é que fica resolvido (que é quando volta a haver mudança da hora).

9. Killerloop

Killerloop Power Member

bem tal como prometi aqui vai o update:

o técnico veio cá...e foi embora...ele diz k é um problema do canal mesmo. resumindo...veio cá o homem 5min para dizer que não pode fazer nada.

10. Cargo

Cargo Power Member

Eu já tinha dito isso...

11. M33

M33 Power Member

vê se nao pagaste pela deslocação do técnico a casa lol

12. Carbon_Kid

Carbon_Kid Power Member

Eu tenho o mesmo problema com um monitor 225MW da Samsung através de HDMI, mas se ligar o scart isso já não acontece. Mas não tenho esse problema só com a Zonbox, tudo o k lá ligo por HDMI a [email protected], tem esse problema desde a PS3, ao meu PC. Tenho mais um monitor Samsung T220HD e uma TV LE32R81B, mas nesses tudo funciona bem. Resta espera que a Zon disponibilize um update para podermos selecionar 1080i, se bem que este problema não tem nada a ver com eles.

Se tiveres outro dispositivo HDMI em casa em que possas escolher a resolução e os Hz, testa e vê se acontece o mesmo.

13. Killerloop

Killerloop Power Member

pois eu quando liguei para lá eles pediram-me para ligar por scart. e tenho o mesmo problema, testei noutra tv normal sem ser LCD e tb anda aos saltos...apenas a eurosport HD, estranho. resta esperar (e não desesperar) por alguma novidade espero que bastante em breve...

Partilhar esta Página