Eurosport HD

Killerloop

Power Member
Boas pessoal tou aqui com uma duvida.

Eu recentemente pus a zonbox hd+ e passei a ter os canais em alta definição. e é o seguinte: os canais dão todos muito bem, mas a eurosport HD dá-me uns saltinhos na imagem. eu andei a pesquisar e segundo li pode ser pelo facto da zon transmitir a imagem a 50Hz e o ideal ser 60Hz, mas também li que não tem nada a ver. O facto é que se o desporto for movimentado não me causa muita diferença, mas a ver snooker ou poker irrita-me profundamente ver as imagens sempre aos saltos. Será que me podem ajudar? ou acham melhor ligar para o apoio da zon? a tv é uma samsung LE26A457. obrigado pela ajuda
 
Já experimentaste um reset com a tecla amarela?

- Box em stand-by e carregar 4x na tecla amarela

Comigo costuma acontecer a imagem a tremer quando a ligo à electricidade mas é nos canais SD (costumo desliga-la de noite) e aí faço isso que disse em cima.

Possivelmente o caso deve ser outro...
 
Bom eu parece-me é que há users que agora nao sabem outra.
Alguem pede ajuda e mandam logo carregar as 4x na tecla amarela e eu nao sei até que ponto é que isso é bom.

Tb/ tenho esse problema e creio que todos os clientes têm, mas segundo me diz uma pessoa amiga que trabalha na tv cabo e que tem um irmao que é tecnico tb na tv cabo dizem-me que isso é um problema que fica resolvido dentro em breve mas que nao é responsabilidade deles.
 
É bom porque se há falhas no funcionamento da Box então um reset é a primeira coisa a fazer.
Se é aconselhado por alguém então é porque não tem profundos efeitos secundários.
Ninguém aqui manda bitaites sem saber o que diz.

Por aqui aconteceu o mesmo, mas só na Eurosport. Reset. Tudo a funcionar.
 
eu telefonei hoje prá zon mas eles disseram que não tinham conhecimento de qualquer avaria. pedriam-me para ligar por scart, continua a fazer a mesma coisa. fiz o "coiso" da tecla amarela, igual. resumindo, eles vêm cá casa na 2a feira...se conseguirem resolver o problema eu comunico o que fizeram. mas obrigado pelas tentativas de ajuda. vamos la ver o que vai dar...
 
Bom eu parece-me é que há users que agora nao sabem outra.
Alguem pede ajuda e mandam logo carregar as 4x na tecla amarela e eu nao sei até que ponto é que isso é bom.

Tb/ tenho esse problema e creio que todos os clientes têm, mas segundo me diz uma pessoa amiga que trabalha na tv cabo e que tem um irmao que é tecnico tb na tv cabo dizem-me que isso é um problema que fica resolvido dentro em breve mas que nao é responsabilidade deles.

A ZON é que nos habituou à tecla amarela 4x...

Se eles dizem que a responsabilidade não é deles, então de quem é?
Isto deve de ser empreiteiros (ou algo parecido) que estão a trabalhar no firmware... Pensando na lentidão da resolução de problemas e dizerem uma frase dessas... mas de qualquer das formas quem tem de assumir a responsabilidade é a ZON.
É isso e o problema da hora... estou a ver que só no dia 25 de Outubro é que fica resolvido (que é quando volta a haver mudança da hora).
 
bem tal como prometi aqui vai o update:

o técnico veio cá...e foi embora...ele diz k é um problema do canal mesmo. resumindo...veio cá o homem 5min para dizer que não pode fazer nada.
 
Eu tenho o mesmo problema com um monitor 225MW da Samsung através de HDMI, mas se ligar o scart isso já não acontece. Mas não tenho esse problema só com a Zonbox, tudo o k lá ligo por HDMI a 720p@50Hz, tem esse problema desde a PS3, ao meu PC. Tenho mais um monitor Samsung T220HD e uma TV LE32R81B, mas nesses tudo funciona bem. Resta espera que a Zon disponibilize um update para podermos selecionar 1080i, se bem que este problema não tem nada a ver com eles.

Se tiveres outro dispositivo HDMI em casa em que possas escolher a resolução e os Hz, testa e vê se acontece o mesmo.
 
pois eu quando liguei para lá eles pediram-me para ligar por scart. e tenho o mesmo problema, testei noutra tv normal sem ser LCD e tb anda aos saltos...apenas a eurosport HD, estranho. resta esperar (e não desesperar) por alguma novidade espero que bastante em breve...
 
Back
Topo