1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Event viewer no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sguerreiro, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 796)

1. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Tenho uma pequena rede doméstica com 1XP e 1Vista e queria aceder pelo manage computer e ver o event viewer do outro pc, só que dá erro de "acess denied".

Alguem tem uma forma de contornar esta situação?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ter uma conta de administrador com o mesmo user e passe em ambos os computadores ( e utilizar essa conta para aceder)

Isto funciona com um XP+XP, agora não sei se com Vista+XP dá..

Cumps

3. vascorama

vascorama Power Member

da primeira vez que "montei" a rede cá de casa(e arredores :-D, casa de cima tb...é do meu cota), 4 pc´s, dois com vista e 2 com xp, acedia na boa de todos a todos os pc´s, agora tive de formatar o "servidor de ficheiros", que por acaso usa o vista, e agora nos pc´s com xp não consigo aceder a este :(....

4. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Boas,

Eu consigo aceder aos pc's, tanto por RDC como mapeando drives. O que queria mesmo era fazer o manage do outro pc e ver o Event Viewer.

Tanto por nome como por ip dá sempre access denied.

Partilhar esta Página