Evento Apple: Wonderlust (12 de Setembro de 2023 às 18h)

Eu pessoalmente não vou trocar, tenho um 14 pro Max.Mas irei assistir ao evento.
Acredito que o 15 PRO MAX irá vender bem, pois algo que a Apple melhor que qualquer concorrência, é saber vender o seu produto, mesmo que chegue aos 2K.
 
eu vou comprar o relogio, o s9, só nao sei em que tamanho ainda.

desde que deixei o s22 também vendi o galaxy watch e tenho saudades do relógio.

para musica ainda tenho os buds e servem bem para o meu uso ocasional.
 
Quando a Apple lançar os Foldables, já alguns dos "outros" devem ir na 7 ou 8 geração, a vantagem que têm é os outros já terem feitos imensas melhorias e saber como o fazer.
Sem dúvida. E vão apresentar a coisa de forma a parecer que inventaram aquilo.

Tive oprtunidade de ter o Fold 2, 3, 4 e actualmente o 5 da samsung, já não temos de ter "medo" de o usar especialmente esta ultima versão...."azares" acontecem a todos.

Fiquei cansado de ver tantos updates :D

@Metro o peso já não é tão notório, é candybar muito fácil de transportar....lê a minha mini review que coloquei no post do Fold 5 ;)

Eu fui ler, vi o vídeo acima e a destruição habitual do Jerry. Mas a questão é sempre a mesma. Parece-me mais estreito mas andas com dois telemóveis sobrepostos no bolso o tempo todo. Eu não preciso disso e não quero. Para isso comprei o iPad Mini o que ajudou a manter o iPhone X por mais tempo.
Podes argumentar que tenho dois equipamentos em vez de um. É verdade mas não ando sempre com eles atrás de mim e o bolso anda muito mais fino. Por acaso no meu caso estou mais dentro do ecossistema. Faria-me diferença não ter a continuidade do iOS e não saber quando iam sair os updates. Valorizo acima da média ter os updates da Apple no mesmo dia que toda a gente e por muitos anos.

Antes que me esqueça e não está relacionado. Já não me lembro quem foi, mas no último evento que houve alguém achou que era péssimo porque as ações da apple baixaram a seguir. As ações já começaram a baixar e vão continuar a baixar. É o normal depois dos eventos.

Pessoalmente acho que vão vender muito mais do que as pessoas estão a admitir. Em parte devido ao USB-C e se o rumor da câmara com lente periscópica (se é assim que se escreve) ser um avanço nos iPhones. O pessoal das redes sociais precisa da melhor câmera e há mercados onde o iPhone continua a ser o smartphone. Além disso, e isto passa-nos um pouco ao lado, em muitos locais os equipamentos são subsidiados, as pessoas não pagam o valor do equipamento na aquisição como nós fazemos habitualmente. Veremos se estou certo ou errado.
 
Para mim comprar um telemovel a prestações é uma má escolha.
Então eu que passo a vida a deixar cair o telemovel etc, ainda o parto ou estrago e ainda nem o acabei de pagar...
Não é definitivamente um método bom para mim. Ou bem que tenho o dinheiro, ou mais vale manter o que se tem
 
@Metro, pois, quem está agarrado ao ecossistema, vai ser muito complicado mudar. Mas olha se a maça lançar um Foldable de todo semelhante aos formatos atuais, algumas "queixas" que mencionas deixam de existir na hora....lol...e para muitos que dizem o mesmo.

Mas não digas que "não precisas e não queres" ....terias de experimentar e usar um Fold durantes umas boas semanas, para tirares essas conclusões. ;););)

Fico a guardar por as novidades mais logo.
 
Para mim comprar um telemovel a prestações é uma má escolha.
Então eu que passo a vida a deixar cair o telemovel etc, ainda o parto ou estrago e ainda nem o acabei de pagar...
Não é definitivamente um método bom para mim. Ou bem que tenho o dinheiro, ou mais vale manter o que se tem

Eu referia-me a planos que incluem o equipamento. Também não compraria um telemóvel a prestações mas claramente há quem compre.

@Metro, pois, quem está agarrado ao ecossistema, vai ser muito complicado mudar. Mas olha se a maça lançar um Foldable de todo semelhante aos formatos atuais, algumas "queixas" que mencionas deixam de existir na hora....lol...e para muitos que dizem o mesmo.

Mas não digas que "não precisas e não queres" ....terias de experimentar e usar um Fold durantes umas boas semanas, para tirares essas conclusões. ;););)

Fico a guardar por as novidades mais logo.
Claramente não vou fazer uma experiência dessas. É demasiado cara para o meu gosto.
No me caso o custo de mudar em termos de simplicidade do que tenho agora seria demasiado grande. Sempre tive um problema com os preços da Apple, isso não mudou até hoje. Ainda não saíram os preços do evento de hoje, mas algo me diz que não devo mudar de opinião.
 
Sinceramente para pagar crédito, só de uma casa, mas la está, depende das prioridades de cada um
Isso seria discussão para outro tópico, mas não me choca quem pague telemóveis a credito.
Pessoalmente se tiver de o fazer, faço sem problemas. Desde que não tenha juros associados.
Agora vai ser boa altura para dar uma vista de olhos no mercado dos usados. Um 13 Pro ou 14 Pro até seriam bem-vindos para testar!!

Falta 1h30!! Está quase!!

A malta vai toda ficar neste tópico ou vão para o do iphone 15?
 
Sinceramente para pagar crédito, só de uma casa, mas la está, depende das prioridades de cada um

Não faltam aí são campanhas de 24x sem juros.

Da para todo o lado, podes pensar que porque vou dar 1500€ agora se posso guardar e só dar 60€ por mês sem pagar mais por isso?

O action button poderá ser interessante, visto que o slider que tem do lado esquerdo não serve para nada no meu caso..
 
Tanta coisa que se compra a prestações, não percebo esse 'choque' de comprar um equipamento dispendioso a prestações... ainda para mais, com várias opções sem juros...
 
Back
Topo