PlayStation [EVENTO] PlayStation Meeting - 7 de Setembro - 20h00 (hora PT) - evento terminado

Épah, eu não posso ver nada da NEO. Já sei que me vai deixar com água na boca e eu depois vou querer e não tenho dinheiro para essas coisas xD Tem que ser ou a normal ou a Slim. Controla-te moço xD
 
A AMD acabou de lançar um novo APU, baseado na arquitectura escavator, com a designação "Bristol Ridge". Esta ainda não é o Zen, mas traz melhorias, incluindo um aumento de IPC de 17% (segundo números da AMD).
Entre o jaguar e este "Bristol Ridge" a AMD já lançou algumas gerações de APUs. Algumas com melhorias de consumos, outras com melhorias de desempenho.

Entre um aumento de velocidade do CPU, e um aumento de IPC, podemos ter um aumento de desempenho jeitoso na parte do CPU.

Teremos de esperar pela conferência para ver o que vai sair daqui.

Um aumento de ~17% já é qualquer coisa. Estou mais curioso pela informação do CPU do que mais propriamente do GPU, apesar de saber que a informação passada na conferência vai ser escassa.

Aguardemos.
 
Épah, eu não posso ver nada da NEO. Já sei que me vai deixar com água na boca e eu depois vou querer e não tenho dinheiro para essas coisas xD Tem que ser ou a normal ou a Slim. Controla-te moço xD
aqui independentemente do que venha a ser mostrado da NEO,só estou mesmo focado em adquirir uma 'v1' ao preço da chuva :p mas primeiro quero ver novidades em jogos/exclusivos. se só tiver interessado em 1 por ex,não me compensa nada ter uma consola para um jogo só,digamos assim.
 
Leaks, leaks everywhere...

Rumor:

(com a surpresa: PS Fantasy = sucessora da Vita :n1qshok:) (esta é dedicada ao @just_one )

new portable console announcement too "PS Fantasy"
5.5 inch, 1080p, shape of PSP, Vita successor, plays Vita games, card format
GOW3, Crash, FIFA2017, new COD, new AC

VR $399, VR with camera $450

Naughty Dog PSVR title

PS4 slim $250

PS4 Neo, 2.5x powerful than PS4, $400

http://bbs.a9vg.com/thread-5111341-1-1.html
 
2.5 x 1.86 TFLOPs = 4.65 TFLOPs.

Já é uma melhoria em relação aos 4 TFLOPs de que se falava. Mas ainda fica atrás dos 6 de que a MS anunciou para a Scorpio.
 
Eish...
Outra PS vita? Para depois acontecer o mesmo... Espero que não passe disso mesmo, um rumor. Adorei a primeira, só tive pena do pouco conteúdo que ia encontrando e do problemas dos cartões.
 
aqui independentemente do que venha a ser mostrado da NEO,só estou mesmo focado em adquirir uma 'v1' ao preço da chuva :p mas primeiro quero ver novidades em jogos/exclusivos. se só tiver interessado em 1 por ex,não me compensa nada ter uma consola para um jogo só,digamos assim.

Não és o único lol

Eu sou daqueles que já tem jogos ps4 sem propriamente ter a consola :-D
 
"Yay! a minha consola está prestes a tornar-se parcialmente obsoleta e levar uma desvalorização em cima! mal posso esperar!" :P

mas a sério, a minha PS4 está vendida e consoante o que for falado na conferência decido: NEO, Slim ou re-compra de uma PS4. a garantia da minha acabou a semana passada por isso não tenho nada a perder.
 
O Mass Effect Andromeda vai aparecer... e algo mais:

untitled-13op0i.jpg
 
Back
Topo