1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Everest

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por V_for_Vendetta, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1017)

1. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Boas.Uso o Everest para principalmente monitorizar as temperaturas no computador.
    Uma dúvida me assola:em que se baseia o Everest para dar todas aquelas temperaturas(cpu,gpu Hdd)?
    Serão essas temperaturas reais ou haverá diferenças?É que o meu pc em idle a temperatura do cpu nunca passa dos 20ºgraus sem WC.O meu irmão diz que é impossivel,que devo juntar a esses 20ºgraus + uns 20...

Qual a vossa opinião?

2. asusmen

asusmen Suspenso

Axo que o teu irmão tem razão, com esse P4 que tens, e stock cooler é quase impossivel a temp estar a 20ºc mesmo em iddle.

3. Blaster

Blaster Power Member

Everest não presta.

Usa o speedfan, mbm5 etc

4. V_for_Vendetta

No mbm5 dá-me a temperatura do cpu a -1ºg...lol:lol:

5. Blaster

Blaster Power Member

Esta mal escolhido o sensor.

A tua mboard não traz programa de monitorização de temperaturas?

6. V_for_Vendetta

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a versão do Everest? Usa a Ultimate Edition. Tem algumas coisas bloqueadas na versão trial.

8. V_for_Vendetta

Eu uso o Everest Ultimate edition...Só gostaria de saber é se era realmente fiavel.:P
    Não me dou bem com o MBM...:confused:

9. Lugez

Lugez Power Member

já exprimentas-te usar o speedfan ?

10. sYnIk

sYnIk Power Member

Pois eu tenho um p4 2.4 e no everest esta sempre entre 38 42 em idle com stock cooler por isso esquece as temperaturas a menos de 20º lol

11. V_for_Vendetta

O speed fan não reconhece as ventoinhas.A unica coisa que ele reconhece é a temperatura do HDD.

Última edição: 24 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página