EVGA 8800GTS vs BFG 8800GTS

rcaria

Power Member
Boas tal como o tópico indica, gostaria de saber a vossa opinião acerca destas duas placas..

EVGA GEFORCE 8800GTS SUPERCLOCKED 3 320MB - 309.99E

BFG 8800GTS OC2 320MB DDR3 - 304.9E

Estou a pensar comprar um computador novo lá por volta de dia 10 do mês que vem, e a minha maior preocupação é a placa gráfica =/ (ja me custa dar esse dinheiro por uma grafica.. n posso esticar mais..)

Ao inicio pensei em comprar uma x1950pro, por ser "barata" e por ter bom suporte em dx9, e talvez apostasse mais tarde numa placa com suporte a dx10..

Digam me a vossa opinião, o que deva fazer (fugindo ja um bocado ao topic)

Obrigado pela vossa atenção :)
 
Sapphire HD2900PRO 1gb GDDR4---282€

Com essa placa ficava bem servido para os jogos que se avizinham? Crysis, COD4 bla bla bla

Tambem tenho lido que esta é uma má altura para se comprar p.graficas, pois não tarda chega coisas novas, e isso vai derivar os preços das já existentes no mercado..

Já agora, na minha configuração tenho esta fonte: LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power

Devo apostar em outra, devido à grafica que puderei comprar?

Obrigado mais uma vez
 
Secalhar pedia aos moderadores que transferissem este topico para a secção "Configurações", para ter mais ajudas e por se encaixar melhor.. As minhas desculpas ;)
 
Com essa placa ficava bem servido para os jogos que se avizinham? Crysis, COD4 bla bla bla

Tambem tenho lido que esta é uma má altura para se comprar p.graficas, pois não tarda chega coisas novas, e isso vai derivar os preços das já existentes no mercado..

Já agora, na minha configuração tenho esta fonte: LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power

Devo apostar em outra, devido à grafica que puderei comprar?

Obrigado mais uma vez

Pelo que se tem dito aqui no fórum, a LC Power 550W é um pouco "curta" para a 2900Pro.
 
Back
Topo