EVGA and Innovatek to team up and release 'Black Pearl' Mainboard+ Watercooling Comb

e se vier a um bom preço, é igualmente uma boa oportunidade para um gajo se iniciar no WC investindo pouco dinheiro (basta comprar bomba, radiador, deposito e tubos, não são precisos blocos)...
 
e se vier a um bom preço, é igualmente uma boa oportunidade para um gajo se iniciar no WC investindo pouco dinheiro (basta comprar bomba, radiador, deposito e tubos, não são precisos blocos)...

Pois.. mas eu cá n contava com essa parte do 'bom preço'... realmente tá excelente..tb gostava mto!

Ultimamente o pessoal só se tem habituado é a pagar, pagar e pagar!!! Vou dar cerca de 300€ por uma board uma coisa que era contra os meus principios até à algum tempo!!! :'(
 
Koncaman, com quatro blocos, isso deve vir entre 350 e 400 €, ou seja muito caro.

Depois, agora a moda é por WB em tudo que é sitio, não me pareça que vale a pena blocos para mosfets, por exemplo... O southbridge é naquela, se tiver espaço para por um dissipador passivo jeitoso, não vale a pena blocos...
 
8|8|:eek::drooling::drooling:

Exijo uma já!! :lol:

Ta linda e se tiver boa performance isto é sem duvida uma hardcore gamer board...

pena que não ganhe em barras de ouro.. 8ou melhor o meu pai XD

bom post...

cumps
 
e se vier a um bom preço, é igualmente uma boa oportunidade para um gajo se iniciar no WC investindo pouco dinheiro (basta comprar bomba, radiador, deposito e tubos, não são precisos blocos)...


penso que deve rondar os 400$ /450$

sei que aqueles 4 blocos rondam os 180€ juntando o preço da board (260€)....


cumps
 
Última edição:
Tem um aspecto cool mas é $$$ deitado fora. :zzz:

Pelo menos alguém está a fazer $$$ com a pouca performance térmica do 680i e BTW o CPU devia ser o 1º no loop e as gráficas em 2º...
 
pensava eu que vinha a cerca de 400/450€ nao era???

esta anunciada a 530€ na loja da agua , xiçaaa :wow:


cumps

eh pa... assim mais vale comprar uma board "normal" e por-lhe uns waterbloks a gosto. gasta-se o mesmo, e mete-se tudo como se quer.
250€ para a board 70€ para um swiftech apogee (acho que são 70€), e o resto, é para comprar o que se quizer, talvez um wb para northbridge... e ainda sobra dinheiro.

so o apogee compensa optar por comprar WBs em separado.
 
eh pa... assim mais vale comprar uma board "normal" e por-lhe uns waterbloks a gosto. gasta-se o mesmo, e mete-se tudo como se quer.
250€ para a board 70€ para um swiftech apogee (acho que são 70€), e o resto, é para comprar o que se quizer, talvez um wb para northbridge... e ainda sobra dinheiro.

so o apogee compensa optar por comprar WBs em separado.

O mesmo se passa com as graficas k ja vêm com WC normalmente é mais barato comprar uma gráfica normal + um bloco o k derrota um bocado o propósito destes produtos.
Axo k isto é mais para o Kid with money to burn on showoff.
 
Back
Topo