eVGA GTX260 SSC 869Mb

loicsantos

Power Member
Boas
Será do GTA iv (v. 1.0.3)ou da placa que nao é boa suficiente?
O gta IV nao dá no max, e com aproximadamente 25~35 FPS -.-
Pensava que com esta placa dava tudo no max e tudo, mas afinal nao é o que parecia :/
 
A GTX260 é uma placa excelente que papa tudo que lhe aparece, o GTAIV é que está realmente muito mal optimizado, é um jogo também muito dependente do CPU, tenta dar mais um bocado OC ao CPU.
 
A GTX260 é uma placa excelente que papa tudo que lhe aparece, o GTAIV é que está realmente muito mal optimizado, é um jogo também muito dependente do CPU, tenta dar mais um bocado OC ao CPU.
Tá a 3.2Ghz mas quando começa a aquecer prós 45º começa a breikar, será que nao está estavel?
 
Eu ajudo, quem mandou o palpite absurdo do Windows 7 não fui eu... :rolleyes:




Que cooler estás a usar no Q6600?


PS: Há quanto tempo tens essa fonte? É que tu tens uma máquina a puxar 300 e tal watts com uma Nox...


Não sei se sabes, mas há aí um user com um tutorial para instalar o jogo no Windows Seven e não é igual como onde se instala o XP SP3 ou no Vista SP1. Mas isso já está fora de questão, só há aqui duas questões.

Ele pode estar a jogar numa resolução muito alta e a GTX 260 já não dar conta do recado ou então pode ser da Fonte.


Edit - A 1680x1050 era para jogares com tudo no máximo, podendo diminuir apenas o "View Distance". Então sobra a hipótese da fonte.
 
Última edição:
Não sei se sabes, mas há aí um user com um tutorial para instalar o jogo no Windows Seven e não é igual como onde se instala o XP SP3 ou no Vista SP1. Mas isso já está fora de questão, só há aqui duas questões.

Ele pode estar a jogar numa resolução muito alta e a GTX 260 já não dar conta do recado ou então pode ser da Fonte.


Edit - A 1680x1050 era para jogares com tudo no máximo, podendo diminuir apenas o "View Distance". Então sobra a hipótese da fonte.
mas é que so da breaks com oveclock a 3.2Ghz... a fonte ta nova
 
Pode ser da fonte ou pode ser o OC que está instável. Como testaste isso?
Pois eu nao se se está estavel, como posso ver? ja testei com o OCCT mas ao chagar aos 30 min encravou'me o pc, e depois tentou de novo 15 min e nao me disse se estava estavel.
Como se faz?
 
Pois eu nao se se está estavel, como posso ver? ja testei com o OCCT mas ao chagar aos 30 min encravou'me o pc, e depois tentou de novo 15 min e nao me disse se estava estavel.
Como se faz?

Pois, tu não sabes é fazer OC. Foste tentar sem conhecimentos para isso e as coisas não ficaram bem e agora tens o PC instável. O problema não é da gráfica é mesmo do OC. Mete tudo em default e volta a jogar a ver se ainda tens breaks.

Para aprenderes a fazer, tens uma secção cá no forum - Overclock, Benchmarks & Performance Cooling - onde podes tirar dúvidas e pedir ajuda.
 
Back
Topo