1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eVGA GTX260 SSC 869Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por loicsantos, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 938)

1. loicsantos

loicsantos Power Member

Boas
    Será do GTA iv (v. 1.0.3)ou da placa que nao é boa suficiente?
    O gta IV nao dá no max, e com aproximadamente 25~35 FPS -.-
    Pensava que com esta placa dava tudo no max e tudo, mas afinal nao é o que parecia :/

2. The Todd

The Todd Power Member

A GTX260 é uma placa excelente que papa tudo que lhe aparece, o GTAIV é que está realmente muito mal optimizado, é um jogo também muito dependente do CPU, tenta dar mais um bocado OC ao CPU.

3. loicsantos

loicsantos Power Member

Tá a 3.2Ghz mas quando começa a aquecer prós 45º começa a breikar, será que nao está estavel?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

45º em jogos nao é nada ...
    e os breaks ate pode ser falta de vcore ou vdim nas rams

cumps.

5. loicsantos

loicsantos Power Member

Tou com o Xp sp3 ;)

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  6. loicsantos

loicsantos Power Member

ja puz o Vcore a 1.3 e continua

7. RSC

RSC Power Member

Que cooler estás a usar no Q6600?

PS: Há quanto tempo tens essa fonte? É que tu tens uma máquina a puxar 300 e tal watts com uma Nox...

8. loicsantos

loicsantos Power Member

Ultra 120 Extreme com 2 Fan's

2 Meses

9. loicsantos

loicsantos Power Member

desatualizado
    1680x1050

10. rodrigox

rodrigox Banido

Não sei se sabes, mas há aí um user com um tutorial para instalar o jogo no Windows Seven e não é igual como onde se instala o XP SP3 ou no Vista SP1. Mas isso já está fora de questão, só há aqui duas questões.

Ele pode estar a jogar numa resolução muito alta e a GTX 260 já não dar conta do recado ou então pode ser da Fonte.

Edit - A 1680x1050 era para jogares com tudo no máximo, podendo diminuir apenas o "View Distance". Então sobra a hipótese da fonte.

Última edição: 5 de Abril de 2009
  11. loicsantos

loicsantos Power Member

mas é que so da breaks com oveclock a 3.2Ghz... a fonte ta nova

12. rodrigox

rodrigox Banido

Então e sem OC, consegues jogar sem breaks mas tudo no máximo?

13. RSC

RSC Power Member

Pode ser da fonte ou pode ser o OC que está instável. Como testaste isso?

14. loicsantos

loicsantos Power Member

Pois eu nao se se está estavel, como posso ver? ja testei com o OCCT mas ao chagar aos 30 min encravou'me o pc, e depois tentou de novo 15 min e nao me disse se estava estavel.
    Como se faz?

15. RSC

RSC Power Member

Pois, tu não sabes é fazer OC. Foste tentar sem conhecimentos para isso e as coisas não ficaram bem e agora tens o PC instável. O problema não é da gráfica é mesmo do OC. Mete tudo em default e volta a jogar a ver se ainda tens breaks.

Para aprenderes a fazer, tens uma secção cá no forum - Overclock, Benchmarks & Performance Cooling - onde podes tirar dúvidas e pedir ajuda.

Partilhar esta Página